sexta-feira, 16 de julho de 2010

Alma Gêmea - Como Identificar Sua Cara Metade

Senhor Deus, sei que Vós criastes a pessoa perfeita para ser a outra metade de minha alma. A cada dia nos aproximamos mais e mais, pois nos buscamos com a força magnética do amor. Agradeço ao universo que nos conduz a este encontro harmonioso! Graças!

Se você é do tipo que sempre escolhe a pessoa errada, será melhor deixar esta tarefa nas mãos dos níveis superiores. A maioria das pessoas sequer sabe o que é melhor para elas, sendo inclusive capazes de repetir a mesma experiência desagradável três, quatro, ou uma dezena de vezes. Não, não diga que você atirou pedra na cruz, que está pagando algum carma, ou que só aparecem pessoas que não servem. Aceite que você está atraindo o que acredita merecer.

Confie em mim, diga ao Universo e aos seres de luz o que você está buscando, encarregue-os de encontrar a pessoa perfeita. Faça sua lista com todas as qualidades desejadas no candidato e comece a trabalhar de forma positiva com sua mente.

Atenção: de nada adianta você fazer uma ou duas ou mil vezes algo que não acredita. Creia em seu merecimento. Sinta e transmita sua intenção ao nível superior.

A oração:

Quando oramos estabelecemos uma conexão única com o plano superior, uma espécie de canal energético que possibilita que os pensamentos e desejos se concretizem, independentemente de religião ou credo.

A Luz:

Acender uma vela e mentalizar um desejo em forma verbal ou em pensamentos, ou rezar, é uma forma de aumentar o poder e força de realização. A chama da vela ilumina e purifica o astral, o pavio serve como o caminho ao plano superior, contendo e encaminhando sua vontade ou pedido.

Sugestão: Coloque as velas em um móvel que fique a mais de 80 cm do piso. Preferencialmente a chama da vela deveria estar sempre na altura dos olhos de quem reza.

Se a pessoa está orando sentada no chão, a luz da vela estará a cerca de 80 cm, se está ajoelhada um pouco mais, se está em pé deverá considerar sua altura.

Alma Gêmea:

A palavra alma significa o sopro de ar, masculino e feminino, num único ser vivente.

Alguns povos acreditam que a alma reside no coração e que sai pela boca em forma de suspiro quando amamos e quando morremos. Isto explica porque as pessoas apaixonadas sentem um pulsar diferente no coração e suspiram tanto quando pensam no ser amado.

Como atrair sua alma gêmea.

Tenha certeza e tranquilidade que esta pessoa tão amada vai chegar. Sem aflição e sem desânimo, mesmo se demorar um pouco, pois é provável que o universo esteja esperando o momento certo para este encontro.

Ame esta pessoa dentro de seu coração, mesmo que não tenha nome ou rosto. Apenas sinta-a por perto, tocando sua aura com uma luz rosada.

Pode escrever uma frase com as características da pessoa numa agenda ou num cartão e ler todos os dias enquanto faz mentalizações de amor.

Exemplo: Estou plenamente feliz ao lado de ------ (homem, mulher) e nos complementamos em todos os sentidos... físicos, espirituais e morais. Nos amamos e nos respeitamos infinitamente o que nos proporciona uma relação de profundo amor e alegria.

Não espere que sua alma gêmea venha até você atraída pela sua tristeza ou necessidade urgente de afeto ou dinheiro, nem se fixe muito na parte externa, na "embalagem".

Prepare-se interiormente, tendo um coração cheio de amor. Não fique esperando que por alguém que lhe despertará este sentimento. Ame a todos os seres do Universo, pois irradiará esta energia até sintonizar com aquela pessoa especial.

Encontro com a Alma Gêmea

No primeiro dia de Lua crescente, dirija-se a um local tranqüilo e mostre para a Lua o coração que você vai desenhar da cor correspondente ao seu signo, enquanto recita para ela a oração que vai escrever no centro o coração:

LUA ENAMORADA, LUA DOS AMANTES, MOSTRE O CAMINHO PARA ESTE CORAÇÃO ERRANTE.

LUA ENAMORADA, LUA DOS AMANTES ILUMINE MEU CAMINHO E O DO MEU PAR.

LUA ENAMORADA, LUA DOS AMANTES, TRAGA PARA MINHA VIDA MEU COMPANHEIRO PERFEITO.

Repita esse ritual no primeiro dia da Lua cheia, no primeiro dia da Lua minguante e no primeiro dia da Lua nova.

Caso deixe de fazer em alguma das fases, comece tudo de novo na Lua crescente seguinte.

Se quiser incrementar a força do ritual mentalize ou escreva todas as qualidades e características que deseja de seu companheiro. Atue com amor e carinho com todas as pessoas que fazem parte de sua vida, pois automaticamente estará criando uma onda de energia que atrai o amor para a sua vida.

Acenda velas rosadas, use cores de tons quentes ou flores em suas roupas, use perfumes que tenham notas de fundo de canela, baunilha e rosas. Acenda incensos, use óleos essenciais em difusores.

Prepare um jantar para dois, mesmo que só você esteja em casa e por mais ridículo que isto pareça.

Abrir o Coração para o Amor

Compre um quartzo rosa em forma de obelisco e uma jarra de vidro com capacidade de 1 a 2 litros de água.

Coloque o obelisco para "descarregar" em uma mistura de 1/2 litro de água com um punhado de sal grosso até subirem bolhas para a superfície (cerca de 4 horas).

Depois lave-o muito bem na água correndo da torneira ou em água corrente limpa de rio, ou ainda no mar.

Depois que sua pedra está limpa, coloque-a entre suas mãos e diga-lhe o que deseja, ou seja, sua alma gêmea. Feito isto ponha sua pedra na jarra com água até 80% da capacidade da jarra. Use, preferencialmente, água mineral ou filtrada.

A partir do dia seguinte, em jejum e após escovar os dentes, tome um copo desta água energizada com a pedra todos os dias, enquanto repete seu desejo de encontrar a pessoa amada.

Se puder beber apenas desta água, melhor. Pode colocar na geladeira e cobrir com uma tampa, filme plástico ou guardanapo.

A água e o quartzo rosa abrem o seu chakra cardíaco, ou seja, preparam você para o amor e a felicidade. Reponha a água à medida que vai tomando-a.

Encantamento das Fadas

Dizem que as fadas são seres que habitam as rosas, e que são eternas aliadas do amor.

- Tome um copo com água adoçado com mel.

- Pegue uma rosa branca, uma cor-de-rosa e uma vermelha.

- Coloque-as em um vaso com água e sopre seu desejo em cada rosa para que as três fadinhas que moram nessas flores que busquem sua Alma Gêmea.

Coração de Luz

Outro "exercício de amor" que se pode fazer na cama, numa cadeira em pé ou em um lugar bonito com natureza em volta. Também pode praticar antes de dormir, pois durante o sono a mente continua trabalhando nas últimas mensagens enviadas ao cérebro.

- Feche os olhos, inspire pelo nariz e expire pela boca, lentamente, 5 vezes.

- Visualize-se em frente do seu amado, e no lugar onde tem o coração mentalize uma luz brilhante e rosada que se expande até tocá-lo.

- No momento em que a sua energia toca o coração dele os dois passam a ser uma única e brilhante energia que circula de um para o outro, de coração a coração.

- Vocês sorriem e demonstram um amor infinito um pelo outro. Não se preocupe se a sua alma gêmea não tem rosto, na verdade isto é o que menos conta.

Este exercício pode ser feito para qualquer pessoa, até para quem está zangado, triste... neste caso você envia sua luz de amor como um "manto de luz rosada" ou uma rosa que gira no lugar do coração da pessoa.

Ritual da Chama

Use um prato branco, novo.

Unte as velas de cima para baixo, com os dedos polegar e anular.

Coloque sobre um mesmo prato duas velas iguais, rosa ou brancas, una-as com um pouco de cera e acenda-as mentalizando seu encontro com sua Alma Gêmea.

Sopre seu pedido sobre as velas antes de acendê-las.

Realize o ritual em lua cheia ou crescente numa sexta-feira, que é regido por Vênus.

Não sopre as velas se tiver que apagá-las. Acredita-se que soprar a luz de uma vela afasta quebra o encanto, afastando os elementais do fogo.

Ritual da Água

A água é o elemento que simboliza as emoções os sentimentos, por isso ainda hoje se utiliza esta antiga prática irlandesa.

- Coloque em um recipiente com água três pétalas de rosa vermelha.

- Durma com o recipiente a seu lado durante três noites.

- Esse feitiço tem o poder de nos fazer sonhar com nossa Alma Gêmea.

- Jogue a água e as pétalas ao vento ou num jardim ou parque.

Com Maçãs

Material Necessário:

- 1 maçã verde, 1 maçã vermelha, 1 colher de chá de mel, 0,50 cm de fita rosa, 0,50 cm de fita verde, 1 vela verde, 1 vela rosa e óleo para untar as velas. (do pavio para a base)

- Corte as maçãs no sentido vertical, untando com mel e unindo metade verde com a metade vermelha.

- Amarre uma com a fita verde e a outra com a fita rosa (metade com metade).

- Unte as velas de cima para baixo, mentalizando sua busca.

- Acenda as velas e deixe queimar até o fim.

- Jogue os restos das velas e das frutas num jardim, rio, praia ou mar.

A Borboleta

Dizem que as borboletas são o símbolo das duas metades de alma que estão unidas. Então para que levem o nosso pedido de encontrar um amor que seja o complemento perfeito deve-se soprar delicadamente sobre elas.

Se uma borboleta pousa sobre uma pessoa é sinal de muita sorte e felicidade no amor.

Importante: As visualizações podem ser feitas em qualquer dia, já a parte de Exercícios Práticos... procure observar a Lua Crescente ou Cheia.

Fonte: www.33d.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails