sexta-feira, 23 de julho de 2010

Arrisque-se a Ser o Jardineiro - Conselho da Luz canalizado por Rebecca

Saudações neste tempo promissor.

É sempre com prazer que temos a oportunidade de nos expressar através de vocês e fazemos isto com a energia de alegria e gratidão, pois esta é exatamente a energia com a qual nós encorajamos vocês a saudarem todas as coisas neste tempo. Não importa o que. Não importa como apareça, não importa se houver a tentação de reagir dos velhos modos familiares. Detenha essa reação antes que ela comece. Torne-se o organizador do seu próprio jardim agora, pois isto é mais importante do que nunca. Decida o que você vai permitir, o que você vai cultivar, o que vai semear, a quem você vai permitir a entrada e por quê. Por qual motivo você mantém o seu jardim? Você já entendeu o propósito dos quatro elementos e o poder todo-penetrante da força universal da vida, então agora é tempo de cuidar do seu jardim com consciência – pois cada ação, cada decisão, cada aspecto, cada gesto, cada atenção contribui para a totalidade do seu jardim, para o resultado da sua administração.

É uma fantasia pensar que "um dia" você vai purificar a sua dieta, ou o ar ou a mente ou iniciar uma prática espiritual, e que "um dia" você vai se mudar para aquele pedaço perfeito de terra no interior e viver "organicamente" e fazer coisas lindas, e que "um dia" você não vai contribuir para esta cadeia de desrespeito... Agora é Um Dia e o paraíso que você está criando não é depois, é agora! E é aqui.

O processo se inicia com você escolhendo o que o cerca agora, pois tudo é conseqüência de suas decisões anteriores. É tempo de verificar cada uma destas coisas que o cercam e fazer a escolha. Vá para o armário, pegue cada peça e decida se ela se encaixa vibracionalmente com o seu jardim atual e com o jardim que você deseja criar com cada decisão. Tudo o que não seja estimulante, criativo, expansivo, lindo, bom, sustentador, rejuvenescedor e cheio de Luz deve ser dispensado – pois, por que você preencheria seu jardim com algo pior? E falando nisto… você realmente teria como depósito uma cabana escura e mofada em um canto, que mantivesse a falsa proteção dos teus "planos de apoio" para cobrir todas as formas de "e se..?"? Você não acha que um verdadeiro jardim de bênçãos nem sequer consideraria tal atribuição inútil como propriedade realmente valiosa??

Existem algumas regras básicas do seu jardim que você já conhece: mantenha a água fluindo livremente pois ela é preenchida com oxigênio que doa vida e com íons positivos; quanto mais Amor você estende através do seu coração e das suas mãos, mais as coisas à sua volta se imbuem disso e respondem a esse Amor (especialmente a Mãe Terra e todos os Seus Reinos); diferente de quando você começou, não há ervas e pestes para erradicar, ninguém mais cuida do seu jardim além de você e o jardim dos outros não é assunto seu; os pássaros, as abelhas e as borboletas simplesmente aparecem, pois não são comandados por você; você os magnetiza, não os controla; e mais do que tudo – mais do que tudo! – há sempre um centro muito sagrado guardado só para você. Tudo o que se espera é que você apareça para cuidar do seu jardim! E imagine só o sentimento no final do dia, quando você olhar do centro sagrado do seu jardim para a grande vastidão do lado de fora, e testemunhar o brilho de cada jardim que foi cuidado com o mesmo Amor que o seu!

Cada um tem seu pedaço de terra, as ferramentas de jardinagem e acesso irrestrito à sempre-abundante casa dos tesouros universais de bênçãos miraculosas e à majestade absoluta da criação… é para cada um saber que é o jardineiro e que suas escolhas purificadas é que recriam o que havia aqui em primeiro lugar. Então decida começar hoje. Decida que isto não está fora de você e que você está no comando. Isto não é responsabilidade de ninguém mais e nem deveria ser. Saiba que você tem total acesso a Tudo o Que É, então as possibilidades são tão infinitas quanto a Grande Fonte! Não está lá fora, está aqui dentro. E com o inicio deste novo dia você pode começar novamente a fazer as escolhas, planta por planta, semente por semente, volta por volta, para cuidar do seu jardim.

Oh… e outra regra é que somente quando você cuida do seu próprio jardim, é que você consegue experienciar a maravilhosa perspectiva do Grande Jardim de Todos os Jardins e todos os seus extraordinários Jardineiros!

Então, tudo o que nós podemos fazer é encorajar, apoiar e inspirar você para iniciar seu jardim hoje e cuidar dele com Amor todos os dias, porque sabemos que os frutos do seu trabalho são verdadeiramente Divinos! E tudo isto se inicia com o seu "dedo verde".

Estamos com você a cada passo,

O Conselho da Luz que está no Interior

*****

© 2008 Rebecca Couch and HeartLight ~ Living from the Heart. www.heartlight.ca

Cópias desta mensagem poderão ser feitas para fins não comerciais através de distribuição em qualquer mídia desde que não alterada, dando crédito ao autor, constando este aviso e endereços das publicações originais. Publicações e websites interessados em manter esta informação em colunas mensais ou participações especiais são encorajadas a assim fazer. Se o material precisar ser encurtado, avise que é uma versão editada e faça referencia para os leitores do texto original na versão completa em www.heartlight.ca ou http://spiritlibrary.com/heartlight/chance-your-gardener

Tradução de Marina Wallim Roesler miamarina@gmail.com

Revisão de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails