terça-feira, 14 de setembro de 2010

Afirmação: Cuidar-me e Equilibrar

Respiro profundamente, relaxo meu corpo, relaxo minhas emoções, sinto que pouco a pouco todos os aspectos de minha vida interna vão se equilibrando. Vou fluindo e sinto que pouco a pouco todos os aspectos de minha vida externa vão se equilibrando.
Assim como é dentro é fora. Por isso é importante me permitir fluir com a mudança interna e que por sua vez é importante cuidar de minha vida externa. Assim como limpo meu corpo, como limpo meu espaço, como limpo meu lugar de trabalho, posso assinalar a cada coisa ou espaço que limpe e ordene um aspecto de minha vida interior. Ao limpar meu espaço exterior, limpo meu espaço interior.
É sempre simultâneo. Deste modo, cuido meu corpo, cuido meu espaço e cuido também meu tempo.
Centro-me em realizar só as atividades que necessito para meu bem durante o dia. Descanso bem relaxo antes de dormir para descansar bem. Como bem, alimento meu corpo com bons alimentos…
E lembro que há coisas que consumo que mesmo me fazendo sentir bem, no fundo isso não acontece.
As identifico e libero. As deixo ir com confiança, AQUI E AGORA. Escolho o melhor para mim, para meu corpo, para minhas emoções. Escolho o melhor para minha mente e para minhas relações. Só tomarei aquilo que está em harmonia com meu ser. Deste modo cuido e equilibro-me a mim mesmo, sabendo que este bem-estar é meu maior presente para o planeta. Se estiver bem equilibrado, meu entorno e minhas relações vão estar bem e em equilíbrio. Eu sou equilíbrio e bem estar AQUI E AGORA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails