quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Atraia Mais Amor Para Sua Vida - Franco Guizzetti

Qual o ponto frágil de uma Pessoa? Acertou quem falou o "bolso". Falta de dinheiro e "dose" e não faz bem a ninguém. Mas, há outro ponto que derruba o humor, por que não falar o Tesão de qualquer pessoa: A Vida Amorosa. Iremos falar neste artigo sobre como atrair mais Amor.

Veja abaixo varias dicas para atrair mais Amor. Quem já esta com alguém, ira atrair mais Paixão e Romance. Quem esta só, ira a aplicar as dicas para Arrumar um Novo Amor.

- Tenha sempre nos ambientes da casa, no escritório ou mesa de trabalho, figuras de casais, objetos em pares, figura do coração, alianças, casal de bolo de Noivos e foto do casal.

- Se você está só, além dos símbolos anteriores, nada de colocar figuras de uma pessoa sozinha ou fotos que só você aparece. Ou seja, nada de fotos de você sozinha. Sempre coloque fotos de você com outras pessoas, família, amigos e parceiro.

- Coloque flores naturais vermelhas e brancas pelo ambiente. Flores representam Romance. Já o vermelho representa Paixão e o Branco - Ternura.

- Faça o Altar do Amor em algum ponto da casa que você mais fica ou gosta. Neste altar do amor, você ira colocar objetos e símbolos que simbolizam o Amor, Paixão e Romance que deseja. Pode ser:
- Quartzo rosa ou uma Granada Vermelha;
- Casais, tipo sol e lua;
- Fotos de casal;
- Flores Vermelhas;
- Santo Antonio e um Cupido.

Nota: o Altar do Amor deve ser montado no canto direito superior do ambiente que escolher. O canto esquerdo superior e em referência a porta de entrada deste cômodo (sala, quarto, escritório, etc.).

O mais Importante: Coloque sempre uma intenção. Se estiver só, a intenção é encontrar um parceiro romântico para viver juntos. Se estiver com alguém, a intenção é fortalecer a União, o Amor e Sexo.

Bons Amores!

Franco Guizzetti - Consultor de Feng Shui para Empresas e Residências. Consultor de Radiestesia. Ministra Cursos de Feng Shui Básico e Profissional.
Contatos: www.almaserena.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails