quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Exercício para Remover a Culpa - Marcia Rodrigues

Estarei ensinando um exercício do Mestre Serapis Bay para remover a culpa de seu campo magnético. É importante desfazer, sistematicamente, de toda a bagagem antiga que vêm carregando durante anos. Vocês “não” precisam dela no lugar para onde estão indo; ela só os retardarão.
 A culpa é uma energia antiga e vocês podem removê-la da seguinte maneira:

Uma a uma, visualizem todas as pessoas com as quais vocês se relacionam durante a vida: pais, filhos, parceiro, chefe, avós e assim por diante (evocando a imagem deles, entrem em contato com seus eus espirituais). Digam-lhes (interiormente ou em voz alta, se preferirem) que as perdoam por qualquer mal que elas lhes fizeram (não importa se elas achem que não os ofenderam - é o que vocês acham e sentem que está arraigado em seus campos). Digam-lhes que reconhecem que tudo foi feito mediante acordo prévio, embora vocês não soubessem disso na época. Agradeçam-lhes por ter cumprido a parte delas no acordo, e digam-lhes que as amam. (fale uma a uma).
Em seguida, fiquem na frente de um espelho e façam o mesmo consigo. Perdoem-se por todas as vezes que pensaram que tinha feito tudo errado. Digam a si mesmo que tudo foi feito conforme estava previsto, e procurem ver o que aprenderam. Lembrem-se de que os mestres nunca fazem algo errado – tudo acontece exatamente como eles pretendem que ocorra. A única coisa que os mestres precisam fazer é servir o bem e à luz.
Portanto, estamos perdendo nossas inibições ao passar por isso. Eliminamos tudo o que estavam gravados na memória, opiniões, medo e o melhor de tudo, a autocrítica. O que resta? Talvez alguma coisa ligada às pessoas que encarnaram junto com vocês. Repitam esse decreto de absolvição rotineira.

“Perdôo a todos que, a meu ver, fizeram-me mal nesta ou em qualquer outra existência, em qualquer lugar ou em qualquer plano. Perdôo todos os débitos e livro a todos do karma. Aspiro a luz para mim mesmo e para todos os meus eus.”

Digam isso com fervor e determinação. Isso pode exigir algumas tentativas, mas vocês saberão quando terminar. Para saber se vocês realmente perdoaram, esperem sentir gratidão. Quando sentirem gratidão pelo que lhes ficou gravado na memória ou pela experiência, estarão livres.

Grande abraço fraterno.

Marcia Rodrigues - marciafilme@gmail.com
Atendemos com orientação sobre a Lei da Atração, Espiritualidade e Despertar Consciencial. Ministramos Workshops, Palestras, Cursos em qualquer localidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails