quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Vicie-se Em Ser Feliz! - Vera Ghimmel

Somos pré-programados antes de nascer, como num roteiro de novela ou filme. Não estou falando de destino, mas ninguém sai à rua sem saber previamente o que vai fazer, mesmo que mude de idéia no meio do caminho.

Sabedores disso, vamos nos patrulhar para que não reforcemos esse roteiro original, baseado muitas vezes, em aprendizado por sofrimento. Somos nós que escolhemos a forma com que vamos desenvolver o nosso tema aqui na Terra; portanto, de nada adianta espernear dizendo que a culpa é dos outros, de Deus, do anjo da guarda, do vizinho, do chefe, da esposa/marido. Você escolheu, agora tem que achar um jeito de desprogramar.

Um mapa numerológico lhe dá muitas informações sobre o seu roteiro e lhe faz refletir sobre as infinitas possibilidades de aprender sobre o mesmo tema, sem precisar arrastar correntes. Muitas vezes, pedimos para que o nosso processo de aprendizado não sofra nenhuma interferência nossa, na mudança de rumo. São aqueles casos que vemos de pessoas com deformidades congênitas ou situações dramáticas que atravessam o caminho e nada pode ser feito, além de se conformar.
É aí que eu percebo a força da oração dos 21 dias do Arcanjo Miguel. Essa oração lhe ajuda a destravar os mecanismos auto-impostos para não haver mudança em seu projeto original, além de retirar miasmas, implantes, magia, programações repetitivas dessa e de outras vidas (as desprogramações que eu faço em terapia dos arquétipos).

Estamos iniciando mais uma década e vamos fazer mudanças radicais no planeta, principalmente, quanto aos comportamentos e relacionamentos. Os inimigos estão visíveis e não adianta lutar contra eles com as armas deles, pois eles se tornam cada vez mais fortes. O mecanismo de escravização do planeta pelos seres evolutivos é através do pânico, do medo, da desesperança, da ambição, da vaidade, enfim, do EGO. Eles se alimentam disso para prosseguirem nessa jornada.

Nossas crianças estão sendo violadas mental, emocional e sexualmente, para formarem, no futuro, adultos vulneráveis, presas fáceis de serem manipuladas. A maioria das religiões nos aprisiona mais do que nos liberta. Deus está manifesto em nós, não como doutrina, mas como essência, como verdade. O nosso verdadeiro EU está contido NELE, o resto é ilusão, é o nosso holograma particular, inserido no holograma do inconsciente coletivo.

"Que Deus se manifeste em nós" é o mantra que traduz a melhor forma de nos conectarmos com o nosso real motivo de estarmos aqui!

Vera Ghimel - veraghimel@oi.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails