sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Banho de Purificação Pode Ajudar No Encontro da Alma Gêmea - Monica Buonfiglio

Toda pessoa possui um corpo áurico que envolve o corpo físico. Mas infelizmente, ele pode ficar saturado, um pouco "pesado". Esse é um dos fatores que dificulta o encontra da alma gêmea. Para resolver esse problema, que tal experimentar um banho de purificação e atração?

Todo banho é um processo de limpeza - prova disso é que constam na Bíblia e em várias religiões, rituais e métodos bem precisos para o ato de se banhar, muitas tradições espirituais trazem como obrigação a lavagem dos pés e das mãos antes das orações. Para aumentar as chances de encontrar seu amor, é preciso seguir uma receita que inclui o banho de purificação e, em seguida, o banho para atrair a alma gêmea. Veja a seguir.

Banho de Purificação
Prepare um recipiente contendo água morna misturada com dois punhados de sal refinado e deixe ao seu lado no chuveiro. Tome seu banho como de costume. Em seguida, fique de cócoras ou ajoelhada e jogue com as duas mãos, a água reservada do pescoço para baixo (não é necessário jogar no alto da cabeça e nem esfregar a água e o sal no corpo, já que o banho não atua no corpo físico, mas, sim, no corpo áurico).

Para que sua aura expanda, é importante que se faça uma oração (reze algo que esteja associado a sua religião, por exemplo, o Pai-Nosso). Concentre a atenção no segundo chackra, que está localizado próximo do umbigo, por onde seria absorvida uma maior quantidade de energia negativa.

Após jogar a água em seu corpo, permaneça mais um minuto em silêncio. Depois, se levante, abra a torneira do chuveiro e tome um segundo banho, apenas deixando a água cair em seu corpo.

Ao se enxugar, dê batidinhas de leve com a toalha em seu corpo, e use preferencialmente, roupas claras.

No primeiro banho de purificação, sua aura está energizada e protegida. Se desejar, leia o salmo dos anjos (90/91) , e assim sua aura ficará repleta de proteção. A sugestão é que você não saia de casa depois do banho.

Banho para atrair alma gêmea
No dia seguinte do banho de purificação, prepare uma mistura para lá de especial.

Retire da natureza folhas de arruda, guiné, alecrim (todas servem para afastar as energias negativas), boldo do Chile (calmante e limpeza), dama da noite, pétalas de rosa (atração e sensualidade), cravo-da-índia e canela em pó (limpeza).

Adicione esse ingrediente em um recipiente com água e leve para a fervura por alguns minutos. Acrescente também algumas gotas do seu perfume (é importante que seja seu e não de outra pessoa). A quantidade deve ficar a seu critério.

Tampe o recipiente e espere esfriar. O banho deverá ser feito com a água morna, em uma temperatura agradável.

A água perfumada com as pétalas e folhas podem ser esfregadas no corpo. Neste momento, visualize o chackra cardíaco – do amor, em expansão. Este banho pode ser jogado da cabeça até os pés.

As folhas que caírem no chão devem ser recolhidas e colocadas dentro de um saquinho plástico e depois descartadas.

Após o banho, enxugue com leves batidas no corpo e faça a oração pedindo pelo companheiro perfeito.

Oração para o(a) companheiro(a) perfeito(a)
Ajudai-me, Pai, a compreender que da mesma maneira que estou anelando ter a meu lado esse companheiro, também ele, está ansiando por sua companheira perfeita.

Preparo-me para a chegada de meu companheiro, porque minha palavra põe em movimento a lei imutável do amor divino.

Ajudai-me, eu vos peço, a deixar de lado qualquer sentimento de solidão que chegue a mim, e a olhar, com fé e esperança, que faça chegar a mim as amizades perfeitas no momento propício.

Fazei-me ter sempre presente que, para conseguir amigos, antes de tudo tenho que ser uma amiga, e que para que alguém me ame, antes tenho eu que me amar.

Deste instante em diante, prometo fazer a minha parte. Abro minha mente e meu coração, e me preparo para receber com os braços abertos a chegada de meu companheiro, se essa for a vossa vontade.

Eu agradeço, amado Pai, pelas muitas evidências e manifestações de vosso infalível amor e companheirismo, que sempre me consolam e sustentam, e me fazem compreender que nunca estou só.

Que assim seja!

Monica Buonfiglio
Fonte: http://www.terra.com.br/esoterico/monica/colunas/2009/06/01/001.htm



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails