quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Cuide bem do seu jardim - Luis Carlos Mazzini

Vale a pena ser alegre e otimista sempre! Pare já de perder o seu precioso tempo olhando para trás para ver o que já fez e realizou. Vale muito mais a pena olhar para a frente e seguir confiante, alegre e praticando o bem para si e para os outros.

Ajude e seja ajudado. Permita-se a se ajudar. Tenha sempre um pensamento forte, só seu que embala e que leva pra frente. Tenha sempre uma palavra de conforto e de carinho, para você e para os outros. Tenha sempre um sorriso pronto, doce, largo, verdadeiro. Aquele sorriso de bondade que brota do coração, sabe?

Sua vida vale ouro! Vale muito! Valorize mais a cada instante que você pode existir. Valorize mais as pessoas! Como é bom ouvir, falar, andar, cantar, sorrir, comer, dormir, trabalhar... Há outros detalhes ainda mais sutis a serem notados, viu? .

Neste dia, veja além das aparências e procure amar, aceitar, perdoar além do que as pessoas aparentemente merecem, tá? Observe mais as flores, os pássaros, as crianças, o sol, o vento... Observe-se mais! Cuide bem de você! Seu interior é tão rico, tão belo, tão nobre, tão cheio de vida! Viva mais e melhor por você! Vai haver muitas flores em seu caminho no dia de hoje. Como sempre!

Continue cuidando bem do seu jardim! Continue cuidando bem da sua vida! Isso vai fazer uma diferença enorme no seu viver, tá?

Bom Dia! Bom divertimento! Flores pra você! Fique com Deus!

"Quem é a pessoa mais importante do mundo? Sempre foi e sempre será: v-o-c-ê!"

Luis Carlos Mazzini



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails