sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Nada seria lhe dado se Deus não tivesse a certeza que você é capaz de assumir e de vencer - Luis Carlos Mazzini

Quer saber de uma grande verdade? Nunca devemos ter medo de assumir responsabilidades! Nunca! Qualquer responsabilidade, viu? Tome tento! A vida é importante! Você é importante! Você é a vida!

Aja sempre com determinação, com sentimento, com força, com coragem! Quem te observar tem que notar que você é uma pessoa positiva, otimista, alegre, forte, firme...

Tenha uma atitude otimista diante dos desafios da vida! Diga assim para qualquer tipo de problema que tiver: "você não é maior que eu e nunca será! Vou vencer você também!"

Sinta prazer em realizar uma tarefa, um serviço, um trabalho. Jamais lhe será dado um fardo mais pesado do que você consegue carregar, viu? Cada responsabilidade assumida nos ajuda a expandir um pouco mais. A crescer um pouco mais como ser humano. Seja esperto e aproveite cada dificuldade e obstáculo para aprender um pouco mais, tá? Os obstáculos e dificuldades são bênção disfarçadas, viu?

Não é melhor encarar as responsabilidades como algo que vem para ajudar e nunca para sobrecarregar? Pense nisso no próximo problema que tiver que resolver, tá? Se é que você tem algum problema, né?

Pare de fugir das responsabilidades que são entregues a você! Seja agradecido a elas. Mais do que dadas, as responsabilidades e desafios são confiados a você. E tem mais: nada disso seria dado a você se Deus não tivesse a certeza que você é capaz de assumir e de vencer, viu?

Quando se sentir fraco e no escuro, peça a ajuda Dele, pô! Estou garantindo que Ele está sempre pronto para te ajudar e para te guiar. Chame por Ele! E nem tente mais viver a sua vida sem estar totalmente ligado a Ele, tá?

Bom Dia! Bom Divertimento! Cuide-se bem!

“O problema diminui e desaparece na proporção que aumenta a sua confiança em si mesmo”

Luis Carlos Mazzini



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails