sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Saiba Como Se Aproximar da Pessoa Amada - Monica Buonfiglio

As pessoas acreditam que a vontade só pode ser usada para algo grandioso, mas estão enganadas. Se você está disposto a falar com alguém que lhe chamou atenção, vá em frente! Mas para dar certo, esta vontade deve estar associada à concentração. "Como assim?", você pode perguntar.

Concentrar significa "reencontrar o centro", ou seja, dirigir o sentimento de modo intenso e exclusivo a uma pessoa entre tantas outras. Por isso, mantenha o foco para tornar o encontro mais eficaz. O mais importante na vida é amar e o coração, onde reside o deus Eros, busca a verdade, a pureza e a sinceridade. Possuir estes três componentes facilitará muito o diálogo entre vocês.

Concentre estes três componentes que relatei na amizade; assim, você não se arrependerá, pois todos nós sabemos que o coração é a base do afeto. A raiz da palavra coração – cor - está associada à palavra coragem, e por amor, você terá coragem para tomar uma iniciativa que poderá mudar sua vida.

Conhecendo melhor a personalidade de quem você está interessado, além de contar pontos, é possível chegar ao namoro muito mais rápido. Não é dia após dia que se constrói um prédio? Para dar certo, você também precisa obter informações de quem gosta.

É importante que você desembarace da sua mente todos os problemas (escola, família etc.) e jogue tudo na lata de lixo, porque neste primeiro encontro é importante estar alegre e se mostrar entusiasmado; isto ajudará bastante para que tudo transcorra da melhor forma possível.

Por isso, permita que os sentimentos fluam; brinque, sorria, fique triste, mas exponha-se. Pois se você reprimir suas emoções, um dia irá ouvi-las dentro de você e ai, sim, poderá ser tarde demais. Se dará certo a amizade, não posso responder, só o tempo e a convivência poderá responder.

A relação tem que ser baseada na sinceridade e só pode dar certo quando um e outro são reflexos do mesmo espelho, ou seja, da alma.

O amor de almas gêmeas começa devagarzinho, com bases sólidas na amizade e na admiração mútua, para depois se elevar de maneira eterna. Não tenha medo e boa sorte.

Monica Buonfiglio
Fonte: http://www.terra.com.br/esoterico/monica/colunas/2009/07/30/000.htm



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails