terça-feira, 19 de outubro de 2010

Volte a sonhar! Você merece! Você pode! Você é capaz! - Luis Carlos Mazzini

Já reparou como as pessoas estão sem sonhos, sem planos, sem perspectivas para as suas vidas? Cadê os seus sonhos grandiosos, ambiciosos? Onde foi parar aquele sonhador que acreditava firmemente na vida, no talento, na força? Onde foi parar o jovem sonhador?

Mas o que foi que aconteceu com os seus sonhos? O que mudou? Volte a sonhar! Volte a reconhecer que aquele ser sonhador de tempos atrás, ainda é você e está pronto para retomar os planos.

Talvez o que tenha acontecido é que os sonhos foram perdendo posição, foco em sua vida. Talvez as desculpas ganharam força depois de alguns tropeços. Talvez os compromissos ocuparam o lugar sagrado dos seus sonhos.

Não seja você mais um daqueles que acha que uma pequena dificuldade já é suficiente para desistir do que tanto desejou, né? Pense grande! Dê de presente para você mesmo a chance de conquistar o que sempre desejou. Vamos! Você merece! Você é capaz! Você pode!

Pense novamente nas ambições e nos sonhos que carrega escondidos em seu coração. Aqueles mesmos: seus sonhos mais secretos que só você conhece! E pense novamente, também na desculpa que tem usado, para não realizá-los. Descubra que não há razões, nem explicações reais ou válidas. São apenas desculpas. Deixe-as de lado e trate de começar agora. Retome agora mesmo os seus sonhos. Todos eles!

Você é a única pessoa capaz de impedir o seu próprio progresso pessoal, viu?

Bom Dia! Bom Divertimento! Fique na Paz!

“Mantenha seu bom humor, sempre! A alegria é um medicamento divino”

Luis Carlos Mazzini



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails