domingo, 7 de novembro de 2010

APELO À CHAMA VIOLETA - Atraia os anjos para perto de você com esta oração

Bem-Amada e Toda-Poderosa Presença Eu Sou em mim!

Flamejai intensamente a Vossa Chama Violeta, a puríssima força do Amor Divino através de meus corpos mental, emocional, etérico e físico, de minha aura e meus Chakras.

Dissolvei toda causa, efeito e recordação de meus conceitos humanos, imaginações, desejos e sentimentos, tanto no meu ser, como no mundo em que vivo.

Dissolvei todo erro pelo qual meu ser externo é responsável! Substituí tudo pela substância do Divino Amor, da Luz, da pureza e da perfeição. Seja feita a Vossa Vontade.

(acenda a vela azul e diga)

- Relâmpagos de Chama Azul do Universo.

(repita três vezes)

- Sobre os doentes desce, desce, desce, desce.

(acenda a vela branca e diga três vezes)

- Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou a Vitoriosa Presença do Onipotente Deus, que agora me envolve no meu chamejante e brilhante Manto de Luz Branca, mantendo-me invisível e invulnerável a toda criação humana, agora e para sempre!



Um comentário:

  1. o planeta terra precisa com urgencia desses apelos de luz, das chamas viloeta,azul,verde limao, purpura, branca.... qudo um unico ser encarnado conseguir+ entrar na essencia desses apelos... a vibraçao terraquea mudara por completo... mas somos ainda embrioes reencarnados com muitos desafios pela frente....

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails