sexta-feira, 5 de novembro de 2010

E isso é o que importa: viver intensamente! - Luis Carlos Mazzini

Você sabe seus limites? Você tem consciência do que pode ou não realizar na sua vida?

Onde foi que você aprendeu o que é ou não possível fazer? Será que foi na escola? Ou foi na sua educação familiar? Ou foi no decorrer da sua vida, das suas vivências e experiências? Não importa muito agora, né? O que vale mesmo que tudo o que você viver serviu para te dar competência.

Sua existência é única! E você tem a sua estrada para percorrer. Sua e de mais ninguém! E você já sabe que é o resultado de suas escolhas, experiências e aprendizagem e daquilo que acredita ou não, né? Você é esse conjunto todo! Maravilhoso, competente, completo, lindo e abençoado.

Continue abastecendo seu coração, sua mente com comandos positivos, otimistas, criativos, amorosos... Não permita nunca mais que nada limite seu viver! Você sempre foi e sempre será capaz de realizar tudo o que o seu coração determinar, sabia? Tudo! Você é bom sim! É muito bom porque Deus não perderia seu tempo fazendo uma porcaria, viu?

Você tem um grande potencial que precisa ser mais explorado. Mas a amostra que já teve até aqui, você sabe que é bom! Bom para realizar qualquer coisa a que se propõe a fazer!

Lembre-se sempre que quanto mais problemas você tem para resolver, mais capacitado ficará e mais bem remunerado será pela vida! Tem mais: seu poder de escolha ficará afinadíssimo! E o seu poder de decisão vai melhorar a cada experiência tornando você mais e mais competente e cheio de vida! E isso é o que importa: viver intensamente, certo?

Faça de hoje um dia bem especial e aprimore suas habilidades! Passe o tempo todo sorrindo, amando, produzindo, fazendo a diferença na vida das pessoas. Seja positivo, corajoso, determinado, comprometido! Sempre! Você é livre para fazer o que quiser. Até para superar seus limites!

Bom Dia! Bom Divertimento! Sucesso! Saúde! Paz!

"Acredite que você pode e comece a trabalhar já para viabilizar o que seu coração está pedindo.
Ele sabe das coisas e você também"

Luis Carlos Mazzini



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails