segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Exercício Para O Encontro Com O Pai - Izabell Telles

Repita o exercício por 3 ciclos de 21 dias respeitando um intervalo obrigatório de 7 dias entre cada ciclo.

É fundamental que você esteja sentado num ambiente calmo e tranqüilo. Os pés devem estar firmes no chão, as mãos colocadas sobre as pernas e os olhos fechados do começo ao fim. Antes é preciso respirar até conseguir um estado de tranqüilidade e depois desta tranqüilização devemos fixar nossa meta colocando a atenção na intenção do exercício. Ou seja, responder mentalmente: porque estamos fazendo este exercício e o que queremos com ele.

Imagine-se num esplendoroso jardim. Encontre neste jardim uma escada muito alta.
Conecte esta escada entre o céu e a terra e vá subindo esta escada, subindo, subindo. Entre nas nuvens e suba mais, entre em nuvens ainda mais altas e continue a subir.
Sinta agora que você está entrando na casa do Pai e encontre-se com Ele.
E agora pergunte: Pai, o que me falta aprender? Ouça o que o Pai lhe diz.
Agradeça, abrace novamente, seja abraçado por Ele e comece a descer a escada.
Vá deixando os pensamentos negativos que ainda existem em você e que vão ficando em cada degrau que você já passou, se diluindo no ar, e vá descendo e se libertando, descendo e se libertando, descendo e se libertando...
Chegue agora no seu jardim, guarde a escada num lugar onde você a possa encontrar sempre.
E, pleno da presença do Pai em todo seu ser, respire e abra os olhos.


DICA: Para fazer os exercícios com imagens mentais sem ter que ficar lendo ou decorando você pode gravá-los numa fita e apertar o play sempre que quiser faze-los. Desta forma você garante o mesmo comando... Afinal, você sabe que a mente aprende por repetição. Não foi assim que você aprendeu a tabuada?

Izabel Telles é terapeuta holística e sensitiva formada pelo American Institute for Mental Imagery de Nova Iorque. Tem três livros publicados: “O outro lado da alma”, pela Axis Mundi, “Feche os olhos e veja” e “O livro das transformações” pela Editora Agora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails