quinta-feira, 11 de novembro de 2010

A Graça de Deus

Talvez nunca venha a compreender exatamente como a graça de Deus atua e provavelmente não precise mesmo saber como ela se processa. O que preciso é me afinar a ela, aceitando-a como bênção do amor incondicional de Deus, o que em realidade é.

Pela graça aplaino e supero qualquer desafio, transcendo cada dificuldade e alcanço qualquer boa meta. A graça divina se move, em e através de mim, através de outros e todas as circunstâncias diárias, harmonizando-me, resolvendo os problemas e me revelando o melhor caminho a seguir.

Pela graça de Deus, posso ser tudo de melhor que almejo e ainda mais, posso realizar todos os ideais que hoje tenho e ir muito além deles, posso tornar-me cada vez mais realizado, produtivo e útil a Deus e à humanidade. Pela graça de Deus reconheço e mobilizo o meu potencial divino, para o meu pleno bem e o bem coletivo do meu mundo.

Ainda que alguns desafios surjam ao longo da vida, escolho as palavras inspiradoras e confortadoras do Salmista: "Isso eu sei, que Deus está em mim". Nenhum desafio pode resistir ao poder do Criador. Deus me ama, isso também sei com todo meu coração e alma.

Leitura Diária - Associação Unidade de Cristianismo.
Unity da Associação Unidade de Cristianismo - Av. Angélica, 2436 - 11º andar ap.112 CEP 01228-200 São Paulo-SP Tel.11-38253060 - 3255 0791 ou Academia Hermógenes, Rua Uruguaiana, 118 - cobertura no Rio de Janeiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails