segunda-feira, 1 de novembro de 2010

A Mágoa Corrói!

Quantos sentimentos que guardamos dentro de nós, os quais ainda precisamos melhorar? Alguns poucos, talvez, já consigam fazer uma pequena lista, mas a maioria, ainda preenche linhas e mais linhas nesta lista. Não é isso que nosso Pai Celestial espera de nós, tampouco o que nosso irmão Jesus nos ensinou.

Lamentavelmente, alguns irmãos ainda se prendem a coisas, que não os levarão a lugar algum. É preciso que saibamos respeitá-los, pois no tempo deles, ainda é uma atitude que para eles é correta. Se hoje você já consegue se livrar de algo que não é bom, não pense que é melhor, nem se sinta vangloriado por isso, pois um dia você já se iludiu e cometeu erros também.

Não podemos ficar nos prendendo às ofensas que são praticadas contra nós. Quando uma pessoa dirige uma palavra a você, talvez ela não saiba realmente como você pensa, portanto, o que você entende como certo, pode não ser o entendimento do outro. Cada um tem o seu tempo na escola da vida.

Com essas desavenças muitas vezes sobra apenas a mágoa, sentimento esse que corrói a alma de quem o sente.
Quando uma alma desencarna, ela não pode ficar apegada aos seus bens, a seus amigos e parentes. É preciso libertar-se, para seguir livre rumo ao crescimento.
Façamos isso também com nossos sentimentos. Joguemos fora aquilo que não nos serve, como os sentimentos negativos, que só atrasam nossa caminhada rumo a evolução. Enxerguemos a vida de outro modo e só teremos a ganhar com isso!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails