segunda-feira, 8 de novembro de 2010

O Universo Seria Muito Mais Pobre Se Você Não Tivesse Nascido - Luis Carlos Mazzini

Cada pessoa tem sempre alguma coisa para partilhar, sabia?

Existem qualidades, virtudes e dons só seus! Foi Deus quem fez você! Talvez você tenha um montão de coisas boas que estão encobertas e que precisam vir à tona viu? Será que você tem ainda qualidades e virtudes que ainda não descobriu?

Descubra tudo sobre você, pô! E compartilhe as suas virtudes e talentos. Ensine aos outros o que é fácil pra você! Divida conosco os seus pontos fortes e vai ver como ficarão ainda mais fortes. Compartilhar é somar! Nunca esqueça da parábola dos talentos, viu? Não enterre os seus! Multiplique-os. Um dia você vai prestar contas deles!

Pra que ficar preso e escravo aos bens materiais se eles não são eternos? Nem queira possuir muito, viu? Aproveite plenamente tudo o que você tem! Aproveite o que você realmente é! Diz pra mim o que você tem para dar?

Doe de todo o coração! Doe com alegria! Seja agradecido por ter sempre algo só seu para compartilhar, para doar, seja lá o que for, viu? E aposto que você tem um montão de coisa sua: um sorriso, uma palavra amiga, um incentivo, um pensamento, um desejo, uma oração.

O Universo seria muito mais pobre se você não tivesse nascido, sabia? Pois pode ter certeza que existe alguma coisa de Deus que só pode ser expressada e revelada por você! Um segredo Dele que só você sabe! Você é uma herança Divina e eterna, viu? Você tem um destino e só pode se expressar através do seu ser! Então seja! "Viver e não ter a vergonha de ser feliz... a vida é bonita e é bonita" diz a música do inesquecível Gonzaguinha.

Bom Dia! Bom Divertimento! Fique bem!

"Seja sempre forte: descubra as vantagens de saber perdoar e se dar"

Luis Carlos Mazzini



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails