terça-feira, 30 de novembro de 2010

Pra Que Conversar Com Deus? - Leontina Rita Acorinti Trentin

Se perguntarmos para que nos alimentar? A resposta certeira vem logo em seguida, nosso corpo físico necessita da alimentação necessária para obter forças e energias a torna-lo com vitalidade que o mesmo necessita. Pois se não for desta forma haverá um desfalecimento das forças necessárias a sua sobrevivência.

Perfeito é isto mesmo!

Agora se nos perguntarmos, para que temos que conversar com Deus, ou seja com a espiritualidade? Eu respondo a vocês queridos:

Da mesma força que nosso corpo físico necessita do alimento para torna-lo apto as suas atividades, igualmente nosso corpo espiritual necessita do alimento espiritual para torna-lo também capaz as suas necessidades e não esmorecer e aniquilar-se.

Sim e daí?

E daí que este alimento é:

Nossas orações diuturnas, nossos pensamentos, nossas conversas com nossos mentores espirituais mesmo que não saibamos ser uma conversa, pois estes contatos chegam de mansinho e de repente nos vemos conversando conosco mesmo, mas na verdade não é, e sim uma conversação com o mundo espiritual que tenta nos direcionar ou redirecionar para o bem.

Agora, isto tudo se dá se realmente estivermos receptivos para tal, a conversa com o mundo extrafísico é nosso ponto de equilíbrio para um direcionamento satisfatório, seja no trabalho com problemas mil a resolver sem poder errar, seja no lar a resolver
o que nem não imaginamos como, seja com nossos problemas mais íntimos, seja com nossos desajustes etc...

Todavia, Deus e sua equipe não querem sair por aí adivinhando o que queremos e necessitamos, eles querem sim que saibamos solicitar os nossos objetivos a eles, colocando-os a par de nossos querer, para que assim possam agir de acordo ao nosso desejo e reivindicação.

Peço-lhes que a oração esteja sempre em vossas lembranças diárias, que a conversação com os céus sejam constantes em vossos dias, para que vossa vibração esteja mais elevada e então a calma trará a solução de tudo, aceitando e direcionando o que preciso e necessário for.

Devemos aceitar com prontidão a ajuda que os céus nos dá, sejamos inteligentes espiritualmente entendendo a importância em conversar com Deus e seremos pessoas diferenciadas para melhor.

No amor e na luz.

Leontina Rita Acorinti Trentin
http://www.institutoatlantida.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails