terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Atraia Boas Energias Para Sua Casa Durante as Festas de Fim de Ano - Franco Guizzetti

Dezembro chegou. Junto com ele, a vontade de dar Boas Festas a todos os amigos e parentes. Unir a família para um Feliz Natal e festejar com amigos o Ano Novo de 2011 que está chegando.
Em resumo, atrair boas energias para Nossas Vidas e Casa. E que tal preparar sua casa para receber bem os convidados para comemorar as festas com alto astral? Siga as recomendações e traga mais energia nestes momentos tão festivos. Uma dica importante: você pode aplicá-las agora ou em qualquer época do ano.

1. Nos dias que antecedem o Natal e Ano Novo, mude a energia da casa. Mude os móveis de lugar, troque a decoração. Faça o mesmo com os quadros.
Acrescente novas almofadas. Pinte a casa ou apenas uma parede dos ambientes. Troque as fotos ou o porta retrato. Coloque a decoração natalina. E não esqueça a árvore de Natal.

2. Dê movimento à casa. Sacuda o que está parado. Abra todos os cômodos, gavetas, armários, janelas e portas. Cheque as caixas que estão num canto da casa e veja o que irá usar ou o que ainda serve.

3. Dê um presente à sua casa. Ela merece. Um quadro novo, uma nova pintura ou um móvel.

4. O grande dia chegou. Os convidados estão chegando. Verifique se sua casa está bem identificada, com a numeração visível.

5. Facilite a entrada e a circulação das pessoas e da energia em casa. Não obstrua as passagens ou hall com móveis, por exemplo, que dificultam o processo.

6. Indique o caminho às pessoas e as energias. Acenda as luzes externas da casa.
Velas ou tochas também são bem-vindas. Cuidado com o fogo.

7. Abra todas as janelas para que clareie os ambientes e deixar a energia entrar.

8. Música é vida e atrai boas vibrações. Deixe as pessoas cantarem, dançarem, brincarem. Deixe todos alegre.

9. Fortaleça a união da família e de amigos. Coloque na sala de estar fotos de toda a família e amigos em porta retratos em exposição. Misture fotos antigas, com fotos atuais.

10. Acalme o ambiente antes e depois da ceia. Borrife perfume de alfazema ou lavanda, diluída em água. Borrife todos os ambientes da casa.

11. Quando for meia noite do dia de Natal, faça uma oração em conjunto com todos na casa e agradeça pelo maior presente que todos ganharam: estarem vivos e juntos comemorando mais um Natal.

12. Quando for meia noite do dia 31, faça como os gregos ou italianos, quebre pratos e copos na parte de fora da casa. É uma forma de jogar fora as más energias. Ou faça como os chineses na comemoração do ano novo chinês: estoure fogos de artifícios. Mas, bem longe das crianças e com a máxima segurança.

Franco Guizzetti
Consultor e Prof de Feng Shui
Radiestesista e Palestras
Telefones -(11)3287.2786/9369.5791
fvct@uol.com.br
MSN:fvct@uol.com.br
Cursos e Consulrorias
www.almaserena.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails