quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Fique com o desejo de melhorar o seu viver que o sentimento de frustração pode provocar - Luis Carlos Mazzini

Sabia que o sentimento da frustração herdamos de nossos pais? Aliás, somos tão parecidos com eles! Observe seu jeito de andar, de falar e até de sentar e perceba como a tal da genética é forte e poderosa.

E a frustração é algo que também nossos pais nos deram como marca da família. E só de saber isso já é uma grande coisa, né? Afinal, a gente não precisa repetir a história de nossos pais, viu?

Toda vez que você se frustra com o seu trabalho, ele se torna ainda mais difícil, mais massante, o que leva a mais frustração! E quando você se frustra com as ações de outras pessoas, suas atitudes podem reforçar o comportamento ofensivo delas, aumentando ainda mais a sua frustração. Xô com isso!

A porcaria é que a frustração atrai o ressentimento! Mas também pode atrair o desejo de melhorar. Esqueça o ressentimento! Queira ficar livre de todos eles que pra nada servem na sua vida. Servem só para piorar a situação. Seja esperto e fique com o desejo de melhorar o seu viver que o sentimento de frustração pode provocar, tá?

Concentre-se mais na sua vida e como você pode fazer para colocar mais motivação no seu dia a dia. Menos frustração e mais motivação, ok?

Use a energia de sua frustração não para responder com raiva e ressentimento, mas para seguir em frente de maneira positiva. Não veja sua frustração como uma desculpa para sentir pena de si mesmo, tá? Comece a ver toda e qualquer frustração como uma forma de identificar oportunidades e de crescimento em sua vida! E quanto a essa frustraçãozinha que você sente agora, por exemplo, pergunte a você mesmo como pode transformá-la em oportunidade, tá?

Sai pra lá ressentimento! Sai pra lá autopiedade! Sai pra lá frustração!

E para terminar responda rapidinho: quando você era pequeno, você perdia o seu tempo com as pequenas frustrações?

Bom Dia! Bom Divertimento! Fique com Deus!

“Não vemos as coisas como elas são, mas como nós somos”

Mensagem de Luis Carlos Mazzini



Um comentário:

  1. eu estava precisando tirar uma dúvida, sobre um moço , que eu estava gostando! então achei este site e não foi por acaso, fiz a oração do amor, e meia hora depois ja estava tudo revelado.descobri que o moço é noivo.fiquei muito triste, mais foi melhor assim! agradeço a todos, e aconselho, fazeram esta oraçao. obrigado.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails