segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Mensagem de Natal - Que tenhamos um Natal Cristão! - Ir. Zuleides M. de Andrade

Maria, Mãe de Deus e nossa Mãe, pintada, descrita e cantada de muitas cores, formas, palavras e melodias, por teus filhos que te amam e te veneram, envolve a nós também, com teu amor de mãe e prepara-nos para esperar e acolher novamente teu Filho Divino!

Maria, Mãe Mulher, que tornou possível o sonho de Deus fazer-se Pessoa, vir morar entre nós, partilhar nossa vida e ensinar-nos o caminho da fraternidade, no abraço ao Deus Menino, abraça a todos nós neste nosso novo Natal.

Mãe da Esperança, ajuda-nos a viver este tempo de encontro com Aquele que nos reúne o nos leva a experimentar vida em abundância. Ensina-nos a olhar com ternura para nós e para nossos irmãos desiludidos do amor e da vida, desfigurados pela miséria, corporal, moral e com poucas chances de crer que ainda há tempo para recomeçar.

Maria, faze-nos experimentar a passagem de Deus, que assumiu a história, abraçou todos os seres humanos e se fez nosso companheiro e caminho em Jesus Cristo! Acolhe nossos irmãos, que tiveram menos que uma manjedoura para nascer e menos que um estábulo para continuar se abrigando. Move-nos a partilhar! Leva-nos a Jesus e aos irmãos, neste novo Natal e realiza nossos desejos de Felicidade e Paz! Que tenhamos um Natal Feliz e Cristão!

Triunfo do Coração de Jesus
Nº 17 Outubro – Dezembro / 98

Ir. Zuleides M. de Andrade - Curitiba, PR
http://www.apostolas-pr.org.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails