segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Permita que a bondade seja uma constante em sua vida - Luis Carlos Mazzini

Aprecie tudo o que está sendo te dado! Cuide com carinho todo esse presente que é a sua vida e que você é muito merecedor! Perceba o que está acontecendo com você, pô!

Valorize a sua vida! Valorize-se mais. Valorize quem te presenteou. Não deixe de cuidar de todos os presentes que você vem recebendo ao longo de sua vida, tá?

O amor é a chave! Quando você sabe e vive o significado do amor, nunca vai deixar de amar e cuidar daquilo que foi confiado a você!

Você não dará para uma criança brincar uma parte valiosa de um equipamento, porque sabe que a criança não vai ter cuidado e, provavelmente, vai destruir a peça. Deus não pode nos dá tudo que esperamos até que aprendamos a cuidar e usar os presentes da maneira certa, com amor, com cuidado.

É por isso que Ele espera pacientemente até que estejamos prontos e Ele possa nos dar mais e mais dos seus presentes maravilhosos. Fique pronto!

Faça de cada dia de sua vida um hino de amor e de agradecimento. Faça a bondade brotar lá do fundo de seu coração. Aliás, permita que a bondade seja uma constante em sua vida e não a impeça mais de se manifestar em você! Viva com alegria e otimismo. Seja alegre fazendo todo o bem que puder. Espalhe em torno de si palavras de carinho, de conforto. Continue espalhando o sorriso e a alegria que são suas características desde o seu nascimento. Não se irrite mais, tá?

Bom Dia! Bom Divertimento! Fique com Deus!

"Bondade em balde é devolvida em barril"

Luis Carlos Mazzini



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails