segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Seja você mesmo o criador da sua vida e do seu mundo - Luis Carlos Mazzini

Você tem poder! E Muito! E quanto mais você ficar consciente desse seu poder, quanto mais você se tornar consciente da verdade de quem você realmente é, mais feliz será!

Todo mundo deveria ter muito mais contato com seu próprio ser! Há um grande poder que surge dentro da gente quando reconhecemos quem na verdade a gente é! Você sabe quem você é de verdade?

Você tem todo o poder de criar, de viver a seu modo! Você tem todo o poder de amar e de viver intensamente, com sentimento! Entende isso? Você! Você! Você! E não o seu vizinho, o seu filho, o seu amigo! Entenda de uma vez por todas que você é responsável pela sua própria vida! Aceite isso e muita coisa vai mudar, sabia?

Infelizmente fomos condicionados a nos sentir impotentes e desamparados. Em lugar de assumirmos a responsabilidade pelo nossa vida, tendemos a atribuí-la a outras pessoas: "Fulano fez isto comigo; sicrano fez aquilo, o mundo fez aquilo outro comigo." Quantas vezes achamos que o outro merece mais do que nós mesmos?

Valorize-se mais, tá! Nunca esqueça que a pessoa mais importante do mundo é você! Ame-se muito mais! E nunca mais permita que ninguém te oprima! Aliás, "ninguém pode oprimi-lo a não ser que você permita, sabia?

Mesmo estando rodeado de negatividade, você dispõe de poder de programar a sua mente no sentido de tão somente captar o bem. Acredite nisso porque é muito importante pra você, viu?

Toda a força do Universo está em você! Todo Amor do mundo está em você! Você é a essência mais pura deste amor maravilhoso que tanto precisamos, viu? Fique em sintonia com Deus, tá? E conquiste resultados maravilhosos em sua vida!

Torne-se um instrumento para o bem e deixe que o Universo opere através de você, certo?

Admita que você tem capacidade de criar seus próprios recursos para a sua vida. A divindade em você é a sua força. Seja positivo sempre! Seja confiante e otimista! Seja a criador da sua vida e do seu mundo.

Bom Dia! Bom Divertimento! Aquela Paz!

Luis Carlos Mazzini



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails