segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Ponha Sua Própria Casa Em Ordem - Luis Carlos Mazzini

Quem se dispõe a encarar a vida de frente, a consertar as suas próprias falhas é mais capaz e mais feliz, sabia?

Quem se dispõe a trabalhar o seu eu interior, está sempre melhor preparado para enfrentar a vida! Quem se propõe a ser feliz, custe o que custar, acaba se transformando numa pessoa querida e desejada, não só pela sua companhia agradável e sorridente mas principalmente pela energia que é capaz de produzir. Você é assim? Mas pode ser!

Tem muita gente por aí que sente a maior dificuldade nos relacionamentos quer seja no trabalho, na escola, na igreja, no seu bairro e até na sua própria casa! Não seria essa dificuldade, talvez, a principal causa dos grandes problemas que as pessoas estão enfrentando nos dias de hoje: das rixas, da inveja, do ódio, as guerras...?

Comece você a colocar ordem nas suas relações pessoais. Pare de separar as pessoas feito um homem que está escolhendo tomates e diz assim: esse serve, esse não serve! Pare de apontar o dedo e de fazer criticas àqueles por quem você não se simpatiza. Pare de rotular as pessoas. Todo mundo tem seu valor, viu? Todos! Ou será que é só a mãe e Deus que conseguem ver o real valor de seus filhos?

Ponha sua própria casa em ordem, pô! Eu estou colocando ordem na minha!

Sempre soube que tenho falhas suficientes para manter-me ocupado e não preciso e nem quero ficar acusando e criticando os outros. Não perco mais o meu tempo nem a minha energia apontando os erros dos outros. Concentro-me nos meus erros porque só eles, os meus erros, tenho capacidade de corrigir. Os erros e falhas dos outros, não!

Portanto, pessoinha querida, cuide do que é seu! Só assim poderá, com o seu exemplo, ajudar aos outros, viu? E nunca com críticas, intolerâncias e agressões, tá?

Ame a todo mundo como Deus nos ama. Ajude, abençoe, encoraje e enxugue as lágrimas de todos que estão aqui nesse mundo com você! Veja somente o que há de melhor nas pessoas e diga isso a elas!. Aceita esse pacto?

Bom Dia! Bom Divertimento! E esteja em Paz com Deus, com você mesmo e com os outros. Esforce-se mais para ser feliz!

"Deus não escolhe os mais capacitados. Capacita os escolhidos"

Luis Carlos Mazzini



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails