segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Sinta de novo aquele gosto gostoso de viver, de amar, de servir... - Luis Carlos Mazzini

Ah, quantos problemas poderiam desaparecer se houvesse mais espaço para Deus em nossas vidas!

Não faça parte do caos e da confusão reinantes no mundo, viu? Seja o sal da terra e a luz do mundo, pô! À medida que a escuridão no mundo se torna mais densa, sua luz interior precisa aumentar em poder e força para que você possa dar a sua parcela de contribuição. Não deixe a sua luz enfraquecer, nem se apagar! Nunca!

Jamais permita que algo negativo apague a sua luz. Pelo contrário, irradie você mesmo a sua luz para todos nós. Encare seus problemas de frente e com coragem! Você é muito maior que seus problemas, tá?

Fique sabendo que a luz interior não pode ser extinta por nenhuma força exterior! Cabe somente a você deixá-la sempre acesa, forte e brilhante. Quaisquer que sejam as suas condições, viu? Volte a sorrir abertamente e deixe a luz do céu entrar em sua vida!

Sinta de novo aquele gosto gostoso de viver, de amar, de servir... Não tenha mais medo! Nossa vida é para todo o sempre! Siga seu viver confiante e descubra Deus em tudo e em todos. É impossível você não sentir Deus palpitante dentro de você!

Com seu exemplo vivo você pode ajudar a transformar a escuridão em luz! Mantenha-se sempre em contato com as coisas divinas. E permita que Deus te inspire de todas as maneiras, todos os dias! Abra mais espaço em sua vida para que Ele possa estar sempre presente, vai!

Bom Dia! Bom Divertimento!

"O mais importante neste mundo não é tanto saber onde estamos, e sim para onde estamos indo"

Luis Carlos Mazzini



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails