quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Chega de sofrer! Chega de tristeza! Chega de mau-humor! - Luis Carlos Mazzini

Quem é a sua primeira vítima quando o seu mau-humor aparece? Sim, porque não dá pra ficar sozinho com o nosso mau-humor, certo? É preciso descarregar em alguém, muitas vezes naquela primeira pessoa que aparecer fazendo qualquer perguntinha besta. E lá vai você despejando sem dó o seu venenoso fel.

É sabido que a irritação e o mau-humor não vem assim tão de repente. Eles chegam devagarinho com um frase, um pensamento, um sonho, um acontecimento, uma pessoa e vai se instalando dentro de você, sem a sua ordem, como quem não quer nada. Sai pra lá, coisa ruim!

É preciso saber o porquê que fazemos questão de despejar nos outros essa sensação ruim do mau-humor, viu? Cada um tem a sua razão, mas o comum é que a pessoa precisa se livrar desse ácido horroroso que corrói por dentro e vai criando enzimas venenosas e azedas que caminham pelo corpo até chegar no estômago! Portanto, é uma disfunção, ok? E alguém tem que "pagar o pato". Em algum lugar você tem que soltar isso!

Combata tudo isso assim que perceber qualquer vestígio chegando, tá? Sabe como? Com oração, com alegria de viver, com pensamentos bons, sonhando, planejando. Você pode combater o mau humor com criatividade e com o seu dinamismo. Com amor no coração!

Queira consertar você e não o mundo todo, tá? E não se sinta mais infeliz no amor e nem nos negócios. Siga em frente! Só você sabe o que é melhor pra você! Aproveite a vida! Sorria bastante! Ame bastante.

Você é um presente de Deus para um montão de gente! Lembre-se que Ele te deu a vida de presente - essa pedra preciosa sem preço que você não pode e nem deve nunca perder. Um dia você vai voltar pra Ele, sabia?

Chega de sofrer! Chega de tristeza! Chega de mau-humor! Afinal, vale muito a pena viver intensamente. Você nasceu com um missão de vida a cumprir: viver alegremente!

Bom Dia! Bom Divertimento!

"Acredite em você. Acredite na sua poderosa capacidade de modificar a sua vida"

Luis Carlos Mazzini



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails