terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Entendendo a Voz Interior - Palestra com André Luiz Ruiz



2 comentários:

  1. adoro suas palestras entendo parabéns

    consegue prender as pessoas com suas palestras

    agora mesmo estou cheio de coisas e não consegui sair daqui obrigada abraços *

    ResponderExcluir
  2. Andre,
    isso vive acontecendo comigo...
    antigamente eu não dava ouvidos a essa minha ''voz interior'' por falta de confiança em mim mesma...mas ae vinham as consequencias e eu via que se tivesse agido de acordo com a minha intuição teria dado certo. Eu precisei vencer essa minha desconfiança do meu proprio poder... mas hoje vejo o quanto isso me ajuda essa voz é a essencia que todos temos dentro de nós ...é Deus em nós pulsando o bem e o amor, essa voz é o CAMINHO para a VERDADE da VIDA!
    Semana passada estava angustiada e achava q estava assim por causa de meus problemas, e não me conformava com isso no fundo eu sabia que estava angustiada por algo mas ñ era por meus problemas. Então fui andar de bicicleta para espairecer, para conversar comigo mesmo e com Deus, eu precisava estar em um lugar tranquilo e perto da natureza (sempre q estou precisando d respostas sinto 1 nessecidade incontrolavel d ficar perto da natureza seja agua plantas verde ou mesmo o vento), entaum parei em uma praça e sentei-me num banco perto de muitas arvores e comecei a pensar em tudo como se estivesse procurando onde estava errado onde é q essa angustia estava nascendo fiquei ali um tempo, depois qndo estava me sentindo mais calma levantei ainda sem respostas, eu não qria voltar pra casa algo me dizia q o q eu precisava fazer ñ estava em casa mais sim fora dela. Dai pensei onde eu poderia ir eme veio a lembrança de 1 amiga q não via amuito tempo e decidi com alegria ir visita-la. Naquele momento a angustia acabou como se qm quisesse me convencer estivesse feliz por ter conseguido, mas uma determinação mto forte me invadiu eu tinha q chegar até essa minha amiga d qlqr jeito...eu sabia o bairro mas não a casa em q ela morava. Mas eu q geralmente me preocuparia, ñ tive medo alguma coisa iria me fazer chegar ate ela entaum fui p/ lá entrei em 1 rua tinha 1 casal sentado perguntei para eles-nem parecia eu fazendo aquilo é como se eu fosse um robo- se conheciam a pessoa e se podiam me dize onde ela morava, a mulher ñ sabia entrou em casa p/ perguntar a sua filha, eu fiquei mta admirada pelo interesse dela em me ajudar, pois ela poderia falar simplesmente ñ sei qm é, mas ela foi investigar.. a filha dela foi perguntar pra 1 vizinha amiga e as 2 me indicaram a rua. Chegando na rua havia apenas 1 mulher no final perguntei a ela e ela me disse -vc ja passou a casa é aquela ali.
    ai chamei a minha amiga, ela me disse q estava pensando em mim q qria mto falar comigo estava angustiada pois estava apanhando do marido e tal percebi ali q a angustiaa ñ era mesmo minha e sim dela me senti mal pela situação q ela estav vivendo fiz o possivel para conforta-la, ñ disse o q fazer pois isso cabe a ela mas fiz o mais importante eu a ouvi, e ela se sentiu melhor depois disso. As pessoas tem todas as respostas q precisam dentro de si mesmas,mtas
    vezes se cercam d desculpas e justificativas para esconderem o medo da mudança, ela sabe o q fazer mas tem medo de deixa-lo pq diz q o ama. pode ate ser amor, mais e ele o que ele faz tem a ver com amor? O medo de qualquer coisa é o nosso maior inimigo. Acredito que Deus me usou naquele momento e fico maravilhada ao saber q a vida é esse misterio todo e ao mesmo tempo é essa verdade incontestavel.
    Andre tem uma musica que fala disso que gostaria que vc ouvisse chama-se 'sonda-me usa-me da aline barros
    Obs; ameiiiiiii o seu livro o amor jamais te esquece foi outra coisa magica q aconteceu na minha vida, chorei como criança qndo zacarias morreu parecia q eu o conhecia, e qndo Jesus diz para ele ñ se preocupar pq o q ele ia pedir era justamente o q ele ia pedir chorei mais ainda rsrsrsrsrsrs bjssss. Lorena

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails