quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Você é capaz de ser como um imã que atrai para si e para os outros a alegria de viver! - Luis Carlos Mazzini

Sabia que a alegria que você conseguir cultivar em si mesmo pode se transformar numa preciosa dádiva para os outros?

E o inverso também é verdadeiro, viu? Quanto mais tristeza insistir em experimentar e alimentar, mais contágio negativo irá provocar nas pessoas! Tanto a alegria como a tristeza são contagiosas!

Você é capaz de ser como um imã que atrai para si e para os outros a alegria de viver! Já que tem que atrair alguma coisa pra você, prefira atrair a alegria, pô! E essa atitude depende somente de você! Ainda bem, né?

A alegria cura o corpo, como nenhuma outra vibração faz. Perceba em você mesmo o que a alegria faz com o seu estado interior, com o seu estado de espírito!. É por isso que vivo pedindo pra você sorrir. É por isso que gosto de contar e de ouvir piadas! O sorriso é o gatilho que dispara a alegria na gente.

Ao conhecer a sua própria identidade você vai ver que a vida só vale ser vivida com alegria! Viva com mais alegria, com mais prazer, viu? Tem muita coisa boa acontecendo com você e que deve ser aceita e saboreada nem que seja pequenina. A alegria faz com que você se sinta física e psicologicamente saudável, plena, completa!

Sabe por que a gente tende a se afastar das pessoas doentes, tristes e rancorosas? Muito simples e lógico: ninguém quer se contaminar com a dor e o sofrimento dos outros! Portanto, pare de se lamentar e coloque um sorriso já nesse seu rostinho lindo! Ou ficará muito isolado, tá? Mesmo que não seja um sorriso puro, esforce-se um pouco, tá?

A alegria faz com que as pessoas fiquem à vontade e apreciem sua companhia alegre! As pessoas vão se sentir atraídas por você quando estiver alegre, cheio de vida, dinâmico e saudável, viu? E aumentar a sua alegria, aumenta também a sua saúde física, emocional e mental! E isso atrai o amor dos outros! A alegria está sempre se multiplicando! E desta maneira, cada um que recebe essa vibração de alegria inconscientemente passa-a adiante, num aspirar de vida e de amor sem fim!

Bom Dia! Bom Divertimento! Sorria, alegria! E fique com Deus que é a mais pura alegria!

"Viver alegremente é a única coisa que não dá para deixar para depois"

Luis Carlos Mazzini



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails