sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Você é valioso do jeito que é! - Luis Carlos Mazzini

Seja você mesmo, sempre!

Uma boa parte das pessoas está constantemente tentando ser alguém que não é, já percebeu isso? Pessoas com cabelos crespos desejam ter cabelos lisos e vice e versa! Os jovens desejam aparentar que são mais velhos e os mais velhos querendo parecer mais jovens. Vixe!

Você é valioso do jeito que é, viu? Você é único! Você é especial! Você é imprescindível! Insubstituível Vitorioso! Não existe ninguém no mundo inteiro que seja igual a você. Ninguém! E nunca haverá! Você é importante porque é você, pô!

Por isso, faça o melhor que puder, tá? Nem todos podem ser o melhor. Deus nos deu certas habilidades e competência que devemos simplesmente trabalhar para desenvolvê-las. Você tem trabalhado seus talentos até o ponto máximo? Valorize-se mais!

Tem uma frase que gosto muito e que está bem na minha frente e que diz assim: "Se você não estiver dando ao mundo o melhor de si, para qual mundo está se guardando?"

Ensine isso a seus filhos, a seus amigos, a seus companheiros: é muito mais importante fazer o seu melhor do que ser o melhor. É melhor ser alguém de valor do que alguém de sucesso, sabia? Que você esteja seguro de estar fazendo sempre o melhor, tá?

Tem outra coisa: não compare! Não existe hábito mais destrutivo para a auto-estima do que o da comparação. Quando a gente faz comparações obtém um desses resultados: ou se torna orgulhoso demais ou deprimido e desencorajado.

Escolha os amigos certos, pô! Com freqüência a sua auto-estima provém do que a pessoa mais importante em sua vida pensa a seu respeito. A qualidade da sua vida será diretamente proporcional à espécie de relacionamentos que você escolher, viu?

Bom Dia! Bom Divertimento! Fique com Deus!

"Quando falares, cuida para que tuas palavras sejam melhores que o silêncio"

Luis Carlos Mazzini



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails