quinta-feira, 17 de março de 2011

A beleza que existe em você não pode ser contida - Luis Carlos Mazzini

Se a beleza ou a feiúra está nos olhos de quem vê, me responda: como você tem visto o mundo? Como você se vê?

Você está totalmente rodeado de beleza, por todos os tipos de beleza. E se ainda não percebeu, é bom tomar cuidado! Abra seus olhos e o seu coração para admirar o que há nesse mundão e também para dar graças, viu? Permita que a beleza possa transformar o seu dia-a-dia. Permita que a beleza inspire mais a sua vida.

A beleza faz emergir o que há de melhor em você e te deixa mais próximo das coisas do alto, sabia? Sim, porque a beleza que existe em seu interior não pode ser contida! Portanto, deixe que a sua beleza interior se propague, deixe que ela seja conhecida.

Preencha o seu coração e a sua mente com pensamentos bons e positivos que reflitam sobre Deus. Porque Ele é a beleza! Procure cuidadosamente pela Beleza em tudo, principalmente nas pessoas que são à imagem e semelhança Dele! E vai se surpreender com o que encontrará!

Eleve-se acima das coisas ruins e feias da vida! Não se contente com todas as injustiças que você vê! Ajude a transformar o mundo para o amor! A beleza está nos olhos de quem olha! A beleza está dentro das pessoas! É preciso admitir que a beleza está bem aí dentro de você!

Proponha-se a ficar determinado neste dia para enxergar a beleza em tudo e em todos e vai descobrir que o amor e a beleza caminham de mãos dadas. Permita que o Amor de Deus, que está pronto para se manifestar, flua livremente em você e através de você! Não impeça mais que o amor se manifeste no seu coração, ok?

Bom Dia! Bom Divertimento! Que hoje você descubra mais e mais sobre a sua beleza interior! Fique com Deus!

"O melhor que você pode fazer com a sua vida e tentar aperfeiçoá-la!

Luis Carlos Mazzini



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails