sexta-feira, 8 de abril de 2011

Nunca deixe que a sua timidez ou a sua preguiça impeça você de desempenhar tarefas e ocupar postos! - Luis Carlos Mazzini

Assuma todas as suas responsabilidades, viu? Todas! E são muitas. Que bom ter consciência delas, né? Assuma sim, e com coragem! Sua responsabilidade é grande perante o mundo, perante as pessoas, perante Deus!

Nunca deixe que a sua timidez ou a sua preguiça impeça você de desempenhar tarefas e ocupar postos! E nem permita mais que essas posições e postos continuem caindo em mãos de pessoa erradas e indignas. Chega!

Exercite suas virtudes, pô! Pare de simular ignorância! Você, sendo líder e sábio que é, não pode mais ficar conivente, apático, ou virando as costas para as coisas, tá? Deixe de ser ingênuo! Deixe de ser acomodado. Aja com critério e discernimento! Mas aja! Sempre! Você pode produzir muito mais do que produziu até agora! E tem muito a dar a esse mundão maravilhoso!

Você veio com uma missão de vida! Competência você tem, pode acreditar! Saiba que tudo na vida foi preparando você para assumir as responsabilidades e os desafios: o trabalho, as condições difíceis, as experiências, a sua luta, a sua perseverança.... tudo isso foi formando esse ser maravilhoso, competente e poderoso que é.

Força! Nunca desanime porque todo herói supera as dificuldades! E com alegria!

Aceite todo mundo numa boa, com o coração cheio de amor e com os olhos repletos de compaixão. Procure distribuir a coragem e a alegria que habitam em você.

Bom Dia! Bom Divertimento! Saúde! Paz!

"Talvez grande parcela de culpa pela corrupção que invade um mundo seja de responsabilidade das pessoas honestas que, por timidez e acomodação se anulam, favorecendo a preponderância dos desonestos"

Luis Carlos Mazzini



Um comentário:

  1. Brilhante! Parabéns, Mazzini! É isso aí, coragem, amor e compaixão, Meu abraço amigo!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails