quarta-feira, 13 de abril de 2011

O Coração Precisa de Apoio... - Maria Silvia Orlovas

Nesta semana resolvi compartilhar com vocês uma mensagem canalizada por mim no grupo de meditação. Trabalho com os mestres ascensionados há 10 anos e muito do que aprendi ao longo da minha caminhada foi com eles, e seus conselhos cheios de amor e entendimento sobre as dificuldades humanas. Chamo os mestres de professores da alma ou psicólogos espirituais, porque tudo o que eles ensinam é carregado de força e luz. Desejo que você aproveite a sintonia de amor que esta mensagem carrega junto com as palavras.

“O coração das pessoas precisa de apoio para o seu despertar. Ainda que as sementes façam o seu trabalho desabrochando na terra, quanto maior for o peso e as propriedades do húmus, o homem precisa de apoio para dar conta de si mesmo.
Você deve se apoiar, deve aprender a ser o seu melhor amigo. Depender das pessoas e do ambiente externo para a sua felicidade, não vai funcionar nunca, porque as pessoas estão todas voltadas à realização, ao mundo e aos desafios. Ninguém veio neste mundo para suprir você.

Desde que você nasceu e soltou-se do seio de sua mãe, o movimento da nutrição, de preencher a si mesmo não apenas de comida, mas de nutrientes de toda a natureza, é e deve ser seu.

Você deve aprender a nutrir-se, a receber e a escolher aquilo que carrega para dentro de si mesmo. Neste sentido, a vida é um caminho solitário. É um caminho de auto-escolha, de ajustes diários. Não se sinta empobrecido, não se sinta abandonado, porque você não está. Todos os dias o seu pulmão se movimenta reciclando e se renovando com o ar que a atmosfera lhe oferece. Todos os dias o seu corpo funciona em equilíbrio, mesmo que você não dê a atenção que ele merece, porém o seu coração, no sentido espiritual, que é a sua fonte de poder, de acreditar, de transformar, de criar e de expandir, muitas vezes é deixado de lado e aí carece de amor, carece de atenção, carece da presença de outras pessoas, do afeto de outras pessoas, da aceitação e do entendimento de outras pessoas.

Acolha o seu coração, dê força a si mesmo e os outros farão parte de sua vida, compartilharão com você das suas experiências, mas não serão os donos do seu destino.

O Homem deve assumir a sua força e o seu poder. A fé, que é aquilo que liga o Homem a Deus deve ser inabalável. Tendo ou não alegrias, acreditem e amem esse poder maior. Tendo ou não realizações, acreditem e amem o poder maior. Tendo ou não aceitação dos demais, acreditem e amem o poder maior, porque só através do amor essa semente interior reinará em sua totalidade.

A serviço do Pai, Eu Sou Paulo, Mestre da Chama Verde da verdade e da cura.”


Maria Silvia Orlovas - morlovas@terra.com.br
http://mariasilviaporlovas.blogspot.com



Um comentário:

  1. Ameiiii são mensagens lindas q me fazem refletir sobre a minha propia vida são coisas q se parecem comigo!!!amei amei msm!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails