segunda-feira, 11 de abril de 2011

Você está aqui e o momento é agora! - Luis Carlos Mazzini

Que poder maravilhoso há dentro de você! E você nem se deu conta ainda! Pois saiba que na medida que se tornar consciente da verdade de quem você é, esse poder vai despertar pouco a pouco. Quando entender isto, você terá condições de criar e de aumentar os recursos necessários para viver a sua vida. Todos os recursos, tá?

Trabalhe mais o seu interior! Descubra quem você é! Descubra sua missão!

E não se sinta mais pressionado por nada e nem se sinta impotente e desamparado! Ninguém tem o poder oprimi-lo a não ser que você o consinta, viu?

Assuma todas as responsabilidades por sua vida, sem delegar ou culpar ninguém pelos fracassos e desencontros que tiver que passar. Você, somente você é responsável pela administração de seu viver. Nunca mais diga que alguém fez isso ou aquilo com você. Nunca mais diga que você seria outra pessoa se tivesse nascido em época diferente, em cidade diferente.

Você está aqui e o momento é agora! Sua vida é uma bênção, um presente maravilhoso!

Sinta a sua vida com toda a força do Universo que está a seu inteiro dispor. Afinal você foi escolhido! Torne-se um instrumento para o bem, para a alegria, para o amor e deixe que o Universo opere através de você!

Você tem toda capacidade de criar seus próprios recursos de vida, viu? A Divindade em você é e sempre será a sua força. Por isso, seja sempre positivo, autoconfiante e otimista! Você é criador da sua vida e do seu mundo!

Bom Dia! Bom Divertimento! Fique na Paz!

"Pode quem acha que pode. Não pode quem acha que não pode"

Luis Carlos Mazzini



Um comentário:

  1. Amigo Mazzini! Que beleza! É isso aí,estamos vivendo uma fase de esplendor no universo, onde o ser humano passa a conhecer que ele é o centro astrológico desse universo e causador dele, trazendo dentro de si a centelha DIVINA. Portanto, é inaceitável o negativismo de qualquer espécie, pois somos de origem DIVINA! Seus textos brilhantes são a prova disso! Quando toda a humanidade se conscientizar disso, não haverá mais segmentos, porque todas as instituições unir-se-ão para contemplar essa grandeza e nela se pautarem para a reconstrução de um mundo de verdadeira paz, amor e fraternidade pelo desenvolvimento do raciocínio que é a Centelha Divina, cuja Voz se faz ouvir no coração, pois, o coração é a voz do raciocínio, a voz de DEUS. Para ver que a humanidade não sabia o que era raciocínio: raciocínio é DEUS que não erra nem falha.Sempre confundiram raciocínio com o pensamento concreto (frio, sem sentimentos, sem calor), o que é um absurdo! Racíocínio é paz, amor e fraternidade, e quem raciocina já está começando a agir colocando o SER acima do TER, com toda a positividade que você tão belamente descreve estimulando a nossos semelhantes a adotar esse positivismo em suas vidas! PARABÉNS!
    Meu grande abraço!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails