quarta-feira, 4 de maio de 2011

Coloque Sua Vida Nos Trilhos Novamente Se For Preciso! - Luis Carlos Mazzini

Já ouviu falar do amor-próprio? Quer refletir comigo sobre isso?

Amar a si mesmo é desejar o melhor, é lutar por ser uma pessoa melhor, é viver a vida por inteiro e não em pedaços.

Convença-se de uma vez por todas que você precisa desenvolver a convicção que é capaz de realizar tudo a que se propõe a fazer. Dê uma dimensão correta para a sua vida e pare de se limitar! Você nasceu para ser grande. Você já é grande nos sentimentos, nas capacidades, no amor, nos sentimentos! Coloque sua vida nos trilhos novamente se for preciso!

Nunca mais viva como aquelas pessoas que pensam que só porque não conseguiram no passado, acreditam que também não podem conseguir agora e no futuro. Isso é uma grande mentira, viu? Por medo da dor, medo de errar de novo, medo da perda, não se permita viver a sua vida abaixo do que merece, tá?

Sua capacidade de realizar, de conquistar, de viver, é muito maior do que você jamais sonhou! Por isso, tenha fé! Acredite sempre em você! Acredite mais e mais na sua capacidade. Acredite no seu taco e em tudo o que está por vir. Invoque a sua imaginação para fazer alguma coisa diferente, já!

Pense assim toda vez que se pegar com pensamentos pessimistas: "o passado não é igual ao futuro". Procure desenvolver o senso da certeza absoluta que as convicções que você tem na vida, pelo cuidado que tem por você, são poderosas, e podem proporcionar realizações em sua vida, inclusive aquelas que outras pessoas têm certeza que são impossíveis.

O jeito com que você lida com as suas derrotas é que estão moldando a sua vida, sabia? Nunca esqueça que a maneira como você trata e assimila suas adversidades e desafios vão transformando o seu ser e te oferecendo competências para realizar qualquer coisa, tá?

Nenhum problema é permanente! Não importa o que acontecer com você, você sempre será capaz de acreditar: "Isto também passará". Persista porque tudo tem uma saída, viu?

Napolen Hill diz mais ou menos assim em sua Filosofia do Sucesso "antes de obter a vitória em qualquer coisa, convença-se que vai conseguir infalivelmente". Portanto, dê uma prova de amor a si mesmo lutando por uma vida melhor! Queira dar um significado bom e nobre para a sua existência, para a sua passagem nessa vida. Há um mundo lindo e maravilhoso para ser conquistado, para ser experimentado e vivido, viu?

E para terminar: quanto mais amor você tem por você mesmo, mais amor terá pelos outros!

Bom Dia! Bom Divertimento! Sucesso, saúde e paz!

"Toda e qualquer conquista pessoal começa primeiro com uma mudaça nas suas convicções"

Luis Carlos Mazzini



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails