quarta-feira, 18 de maio de 2011

E você, consegue planejar a sua própria vida? - Luis Carlos Mazzini

Tem gente por aí que não se imagina pela vida inteira, sabia? Não consegue! Pensa somente no hoje, no agora! No dia de hoje!

E você, consegue planejar a sua própria vida?

Pior do que não conseguir planejar a vida é ficar visualizando as coisas que podem dar errado! Isso é o pior dos venenos que você poderia tomar. Sim, porque antes mesmo de se preparar para um projeto de vida, você já sai derrotado se ficar pensando no que pode dar errado! A derrota vem antes! Nunca mais seja derrotado por você mesmo, pela sua imaginação. Não contamine a fonte, pô! Você sempre esteve cheio de idéias. Cadê aquela pessoa vibrante, positiva e cheia de entusiasmo?

Quem foi que falou que você precisa de dinheiro, de experiência, de conhecimentos ou mesmo de permissão para você ser um vitorioso? Quem foi?

Sinta-se vitorioso por existir! Que chance! Que oportunidade que é a vida! Que presente estar vivo! Imagine se você não existisse! E se você fosse um daqueles espermatozóides que perdeu a corrida?

Você não deve ter pedido para nascer, né? No entanto está aqui! Alguém te amou por primeiro! Faça a sua parte! E fazer a sua parte. Pense naquilo que deseja e quer e não naquilo que não quer!

Continue planejando, querendo, esforçando-se para conquistar as coisas nobres e que valem a pena!

Quer saber porque você merece tudo de bom? Simplesmente porque Alguém muito Grande e com muito Amor, que inclusive está por trás da sua limitada imaginação, está querendo.

Sabe de quem estou falando, né? Pois falo mais: Esse Alguém vive se esforçando para te encorajar a sonhar grandes sonhos! Ele está o tempo todo te incentivando a crer em nobres ideais! Ele não quer mais que você tenha uma vida medíocre!

Pois a partir de hoje pense somente naquilo que você deseja ser, alcançar, viver, tá? Concentre-se nisso! Desfaça-se de tudo aquilo que não deseja. Xô pra lá com todos os pensamentos de derrota e pessimistas, tá? Na maioria das vezes eles atrapalham e ameaçam a sua mente. Aliás, sua mente é quem determina suas ações, viu?

Deus está te convidando para realizações vitoriosas! Que convite, heim! Sorte sua de saber que Ele está te convidando para ter uma vida melhor em todos os sentidos! E você sabe que é capaz, né?

"Obstáculos são aquelas coisas medonhas quando tiramos os olhos dos nossos objetivos"

Luis Carlos Mazzini



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails