quarta-feira, 18 de maio de 2011

Transformando-se Em Seu Próprio MESTRE - Amadeu Wolff

Estejas onde estiver ouça ao máximo possível todos os ruídos, solte mais todos os músculos do seu corpo e perceberás que se relaxar mais conseqüentemente consegue ouvir melhor, muito mais longe.

Se quiser desbloquear-se, livrar-se de suas travas, despertando assim o líder nato, acordando seu MESTRE INTERIOR ou ficas alerta ou não consegues, pois a percepção de si mesmo é o primeiro passo para ser um verdadeiro MESTRE!

Sons distantes podem a qualquer tempo parecer estar ao lado de seu ouvido, quando isto acontece com uma pessoa sem informação sobre iluminação os ruídos, zumbidos, conversa de alguém, parecem ser coisas de outro mundo.

Qualquer pessoa que esteja na unicidade, na DIVINA PRESENÇA pode ouvir uma conversa de alguém falando com outra pessoa em qualquer lugar do mundo.

Se prestar muita atenção em todos os ruídos neste momento percebe que eles vêm até seu corpo, esta percepção pode deixar bem claro uma separação natural entre eles, um espaço vazio que existe entre um barulho e outro.

Prestando atenção aos barulhos, sentes a presença de seu próprio corpo, e esta percepção do próprio corpo facilita perceber uma tensão interna até então não percebida.

Por estarem tensas durante os anos de suas existências nestes corpos, as pessoas acham que este seu estado é completamente normal, mas não! Absolutamente não! Nosso estado normal não conhece nenhuma tensão.

É bom explicar que: - Enquanto não estivermos levitando temos muito que relaxar ainda!

Um grande portal para despertar o mestre interior é relaxar, mas temos que ter consciência que relaxar é um conjunto e neste conjunto nada pode ser separado, relaxar é curtir o momento, relaxar é ser o Testemunha, relaxar é estar consciente da presença no aqui e agora, relaxar é aceitar o momento presente completamente, relaxar é perceber que o momento é, e o que é não pode ser negado, relaxar é estar onde estamos e por mais que se queira estar em outro lugar nunca devemos ser contra estar onde estamos, pois, este aqui e agora não pode ser negado.

Não consegue relaxar? O que está acontecendo? Estás querendo muito relaxar não é mesmo?

Saiba que: - Quanto maior for o esforço de uma pessoa para relaxar, mais tensa vai ficar, precisamos entender que relaxar é não fazer nada, se a pessoa está querendo fazer alguma coisa nunca irá relaxar, pois o MESTRE INTERIOR só é o testemunha, o observador, e faz apenas isto: Observar!
Seu eu Superior, seu verdadeiro MESTRE, vive fazendo tudo numa paz tão grande que parece não estar fazendo nada.

Muitas vezes tentastes se trabalhar no espiritual, no astral, no sentimental, no inconsciente, mas nunca soube onde diacho fica tudo isso! Sempre querendo buscar, mas sem saber onde, buscas em livros, palestras, religiões, filosofias, ciências, mas agora busque este MESTRE somente em seu corpo.

Buscando somente em si mesmo, estarás auto trabalhando-se pois o mais difícil em sua vida será acreditar que já és um grande Mestre e que só precisas PERCEBER.

Amadeu Wolff
http://www.amadeuw.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails