quarta-feira, 1 de junho de 2011

Exercício: Consertar o Que Precisa - Izabel Telles

Quantas vezes você afirma - Ah! se eu tivesse o poder de mudar o mundo...
Mas o que você faria se tivesse o poder de mudar o mundo?
Para que não se sinta frustrado, envio hoje para você um exercício de imagens mentais onde isso se torna possível num piscar de olhos.

Lembre-se: aquilo que esta aqui for
a no mundo foi antes uma criação da nossa mente.
Portanto, você pode ajudar a curar o Planeta.

Faça todos os dias antes de deitar, sempre sentado e depois de respirar lentamente três vezes.
Um abraço e boa semana,

O Exercício de Consertar

Sentados, mãos apoiadas sobre as pernas, respirar 3 vezes calmamente, levar a atenção à intenção deste exercício que é para limpar e purificar.

Veja, sinta, perceba, ouça ou imagine que recebe a autorização de Deus para consertar tudo que está fora da ordem no Planeta. Comece acabando com as guerras, a fome, as injustiças, as maldades e as destruições dos homens e da natureza. Reconstrua o que foi demolido, limpe os oceanos e os rios, destitua os políticos incompetentes, dê casa a quem não tem.
Faça o mesmo, agora com o seu país.
Agora com a sua cidade.
Agora com a sua casa. Entre na sua casa e abrace todos que quer bem. Arrume o que precisa ser posto em ordem moral, emocional, financeira.

Agora faça o mesmo neste local onde está, nesta sala. Imagine um raio de luz verde entrando pelo topo deste edifício iluminando cada cantinho escuro, refazendo cada molécula de energia, revitalizando o ambiente. Sinta agora esta luz entrando pelo topo da sua cabeça descarregando as energias tóxicas, renovando suas células, libertando você dos medos, das desconfianças, das raivas. Veja cobras e lagartos saindo pra fora de sua cabeça e queimando no fogo purificador do Universo.

E sentindo-se puro, limpo, reenergizado, em paz com Deus e com os homens, respire e abra os olhos.
Faça, se quiser - por no mínimo 21 dias - sempre ao acordar.

Izabel Telles é terapeuta holística e sensitiva formada pelo American Institute for Mental Imagery de Nova Iorque. Tem três livros publicados: “O outro lado da alma”, pela Axis Mundi, “Feche os olhos e veja” e “O livro das transformações” pela Editora Agora.
E-mail: izabeltelles@terra.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails