quarta-feira, 1 de junho de 2011

Você está longe de ser insignificante e imprescindível - Luis Carlos Mazzini

Você sempre está causando impacto, sabia? Sim, você mesmo! Você existe e faz parte de um plano maior!

Está na hora de você também saber que é importante neste mundo, viu? Neste mundo e não no outro! Muitas vezes, porém, você acaba duvidando de que realmente tenha alguma importância. Pare de se sentir insignificante, fraco e sem importância. Seu valor é enorme!

O seu modo de vida pode fazer grande diferença na sua vida e na dos outros. Uma incrível diferença, viu? Suas ações e obras talvez nunca sejam notícias de jornal, mas você está longe de ser insignificante e imprescindível. O mundo seria muito diferente se você não tivesse vindo, sabia? Você está exercendo influência nesse Universo, acredite!

Ninguém está sozinho. Vivemos todos nós num Universo inter-relacionado. Estamos ligados uns aos outros. E não se trata mais de uma noção metafísica. Essa interligação é um fato concreto. Somos um!

E você é como um rádio transmissor que está transmitindo suas ondas mentais a todos os recantos do Universo! Se são ondas boas ou ruins isso com você, viu? Mas que cada ação e cada pensamento estão produzindo algum efeito e algum impacto, isto você não pode mais negar, certo?

Você é muito importante, viu? Pra mim e pra muita gente. E principalmente pra Deus! E não se fala mais nisso!

Lembre-se sempre de dizer a você mesmo: Eu sou importante no mundo! Sinto a minha ligação com o Universo! Que impacto estou causando nas pessoas com quem convivo? Estou sendo a luz do mundo? Estou permitindo que a minha luz ilumine a vida de todos?

Bom Dia! Bom Divertimento! Pratique e permaneça na Paz!

"Faça tudo com amor no dia de hoje e deixe a sua luz brilhar"

Luis Carlos Mazzini



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails