segunda-feira, 4 de julho de 2011

Não existe ninguém no mundo que seja igual a você! - Luis Carlos Mazzini

Seja você mesmo, sempre! É muito melhor ser uma pessoa de valor do que uma pessoa de sucesso, viu?

Tem muita gente que prefere ter sucesso do que ter valor, sabia? Mas isso não é como aquele que vive tentando ser o que não é? Seja você mesmo em tudo e em qualquer lugar. Você tem o seu valor, viu? E que valor!

Pois saiba que você é valiosíssimo exatamente por ser do jeito que é! Você é único, especial, exclusivo! Você é insubstituível! Você é o cara! Você foi escolhido a dedo! Não existe ninguém no mundo que seja igual a você. Ninguém! E nunca vai existir!

Continue se esforçando para fazer o melhor que puder! Nem sempre você poderá ser o melhor, nem fazer o melhor, mas tente, tá? Você sabe que pode dar muito mais do que tem dado! Comece hoje sendo mais amoroso, mais dedicado às causas nobres, seguindo mais a sua intuição, o seu coração!

Deus se faz presente nas suas habilidades, nas suas virtudes e qualidades, viu? Valorize-se e desenvolva seus talentos! Dentro de você tem muita coisa para ser descoberta, lapidada e compartilhada! Não sinta mais vergonha de ser o que o seu coração pede para você ser!

Ensine isso a seus filhos: é mais importante fazer o seu melhor do que ser o melhor. É muito mais inteligente desejar ser uma pessoa de valor do que uma pessoa de sucesso! O valor fica e o sucesso acaba!

Nunca mais se compare a ninguém, viu? Porque quando isso acontece, duas coisas podem acontecer: ou você se torna orgulhoso demais ou se deprime e se desencoraja.

Você é você e não se fala mais nisso porque é um ser vencedor, um ser vitorioso e tem uma missão de vida linda, só sua!

Bom Dia! Bom Divertimento!

Luis Carlos Mazzini



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails