sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Experimente fazer tudo com amor e por amor - Luis Carlos Mazzini

Experimente fazer tudo com amor e por amor! Experimente repartir com o mundo inteiro tudo aquilo que você já sabe que é nobre e bom!

Dê à vida, às pessoas o que de melhor você tem! Faça a sua parte! Porque, por menor que possa achar que ela seja, com certeza fará diferença para alguém e para você mesmo!

Esteja sempre presente para apoiar a quem precisa. Sem medo! Nunca mais coloque condição alguma para dar ao outro o seu carinho, a sua atenção, a sua compreensão, o seu perdão! Que não haja nenhuma condição para dar as pessoas um pouco da sua energia e do seu amor!

E quando você se sentir incapaz ou impotente de fazer alguma coisa, vá logo direto na Fonte, e supere a sua fraqueza. Peça ajuda! E quando perder de novo o controle, vá rapidinho buscar o equilíbrio. Você sabe aonde! E não precisa mais se sentir sozinho! Nem impotente! Nem incapaz!

Hoje vale lembra que muitos dos seus erros não foram cometidos porque estavam baseados naquilo que acreditava naquele instante? Pois então agora, como pode impedir que os outros façam o mesmo? As pessoas têm sim o direito de errar.

O melhor que você tem a fazer pelas pessoas e por você é parar de pensar que há algo de errado com eles ou com você mesmo. Nada está errado! Afinal, o que é o certo e o que é o errado?

Você tem um Pai, viu? Deposite Nele a sua confiança! E faça tudo com amor!

Bom Dia! Bom Divertimento! Fique com Deus!

"Faça tudo com muito amor e por amor. Porque o próprio Deus é amor"

Luis Carlos Mazzini



Um comentário:

Related Posts with Thumbnails