segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Sinta-se leve e contente com a vida - Luis Carlos Mazzini

Pare de complicar a sua vida! Chega de ser o seu próprio inimigo!

Será que não está na hora de modificar o seu modo de pensar? Sim, observe mais que tipo de diálogo interno você tem.

Muito cuidado com as queixas, viu? Saiba que a doença fica aumentada quando você emite pensamentos negativos. Expulse toda forma de enfermidade de sua vida e confie mais na sua cura. Você pode curar-se! Faça a sua parte. Pense sempre que está melhorando a cada dia sob todos os aspectos.

Sorria mais! Seja bem mais confiante e esperançoso com tudo. E se ao olhar para a sua vida e notar que ela ficou complexa, sem graça, sem sentido é porque você está sobrecarregado por um excesso de posses, compromissos e responsabilidades.

Tome uma decisão já e reduza tanta confusão: viva com simplicidade e alegria!

Vamos, levante o seu ânimo! Aja! Não permita mais levar uma vida pela metade! Você merece o que há de melhor porque foi concebido para isso. Descomplique as coisas, tá? Sinta a leveza em seu coração.

A decisão de ter uma vida melhor será sempre sua. Seja livre e escolha ser feliz, pô! Apegue-se somente àquilo que é realmente essencial, viu?

Desfaça-se de todo excesso de bagagem em sua vida. Você não vai levar nada mesmo para o outro lado. Experimente o que é leve! Prefira o que é bom pra você! E procure sentir e ter prazer na simplicidade das coisas. São as coisas mais banais que oferecem contentamento.

Bom Dia! Bom divertimento!

"Pare o que estiver fazendo, simplesmente para respirar e sentir a vida"

Luis Carlos Mazzini



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails