quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Você é aceito e querido do jeito que é! - Luis Carlos Mazzini

Aprenda a apreciar e a cuidar de tudo que te foi dado! Tudo vem de Deus! Tudo mesmo!

Valorize mais a sua vida, agradecendo, valorizando e reconhecendo o dom de existir. Sua vida é um presente! E Quem te presenteou teve, tem e terá uma grande consideração por você, viu?

Por isso que o amor é a chave! E se Ele te amou por primeiro, isso já basta pra você retribuir, certo? Principalmente para os que ainda não entenderam o sentido da vida e nem descobriram a importância do amor.

E o segredo está em se amar, se aceitar, se querer! E depois quando estiver num estado de amizade e de harmonia com você mesmo, com certeza saberá amar, aceitar e cuidar das pessoas.

Você é aceito e querido do jeito que é! Você é aceito pelo Criador, pelo Universo! E se é aceito pelas estrelas, pelo sol, pelo oceano, pelas árvores, pela natureza, pela terra.... então deve ser aceito por você mesmo, viu? Aceite-se mais, tá?

Mesmo sabendo das suas fraquezas e imperfeições, siga em frente e busque uma vida melhor. Você é humano e toda vez que souber administrar seus desafios, com toda certeza você será mais capaz de aceitar os outros. Abra o seu coração! Abra-se para o amor! Deixe o sentimento do amor fluir livremente!

Deus deve estar esperando pacientemente até que você esteja pronto, sabia?

Bom Dia! Bom Divertimento! Paz!

"Dedique-se mais pelos seus sonhos e veja como a sua vida fica bem mais interessante"

Luis Carlos Mazzini



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails