segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Você é o próprio amor em movimento, em ação, em vida! - Luis Carlos Mazzini

Você é o amor! O próprio amor em movimento, em ação, em vida! Também pudera, veja quem te fez! Veja como você chegou a esse mundo!

Você é o amor querendo se revelar a todo instante, em toda circunstância. Por isso, neste dia, em vez do "eu te odeio" diga: "eu te amo!" Em vez de "eu queria ter mais tempo e dinheiro", diga: "eu queria ter mais amor"! Em vez de dizer "olha só o que você fez com o meu carro, com a minha vida, com o meu crédito!", diga: "olhe só o que você fez com o meu amor!"

Coloque mais a palavra amor em seu viver! Insira mais essa palavrinha poderosa em todas as afirmações, discórdias ou falta de harmonia! Experimente mais a palavra amor em tudo!

Em contra partida, substitua todas as palavras que expressem uma necessidade, um desejo, uma idéia ou sentimento por amor. Por amor, está entendendo?

Seja lá o que for que estiver fazendo: digitando, arquivando, cozinhando, limpando, dirigindo, vendendo, lecionando, cuidando de um doente, cantando, dançando, tricotando, policiando, votando, navegando... Não importa! Faça tudo com a intenção de demonstrar amor! Não existe força mais poderosa do que o amor! E ninguém melhor do que você para fazer valer esse dom!

Quer saber qual é a melhor maneira de amar a Deus? É se esforçar para amar aquela pessoinha que está aí pertinho de você no seu trabalho, no trânsito, no clube, na sua casa. Basta compreender mais os seus problemas e tentar ajudá-la no que ela mais precisa!

Bom Dia! Bom Divertimento! E que o sorriso seja uma constante em sua face.

"Com o coração e com sentimento, diga mais vezes: eu amo você"

Luis Carlos Mazzini



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails