segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Nunca mais espere amar para ser amado - Luis Carlos Mazzini

Deus está dentro de você em todas as circunstância da sua vida. Que você esteja fazendo o bem, quer esteja no caminho errado, viu? Ele continua aí dentro de você e é impossível desprezar essa verdade! Nem que a vaca tuça! Você é filho Dele, é produção Dele e ponto final!

Ame as pessoas que estão próximas de você! Não é por acaso que elas foram colocadas em sua vida, viu? Ame até aqueles que aparentemente não são assim 100%!

Aposto que você sente a necessidade de amar mais as pessoas! Está no seu DNA. Você foi planejado e concebido assim! Não se frustre mais, tá?

À medida que você aprender a produzir amor pelo simples prazer de amar, o peso do mundo será diminuido, viu? Seus problemas terão o seu real tamanho: nem mais e nem menos! Porque o amor carrega consigo o elemento da leveza! O amor começa bem aí em você! E não no outro! Nunca mais espere amar para ser amado!

Procure por você mesmo no centro de sua vida! Procure o amor, e descubra-o, por favor! Ele está dentro do seu coração!

Um gás novo pra você neste dia, tá? Faça tudo diferente! Faça já! Agora! Entusiasme-se com você mesmo, com a vida! Viva mais!

Bom Dia! Bom Divertimento!

Luis Carlos Mazzini



Um comentário:

  1. PARABÉNS, MAZZINI! É ISSO AÍ! AMAR E SER AMADO POR SI MESMO, NÃO ESPERANDO O AMOR EXTERRIOR, POIS O AMOR É INCONDICIONAL, O VERDADEIRO, O AMOR RACIONAL!
    MEU ABRAÇO FRATERNAL!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails