quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Sofrer para que e por quê? - Maria Isabel Carapinha

Nossa mente quando não direcionada e equilibrada torna-se a nossa maior inimiga.
Dela saem pensamentos e emoções que não podemos controlar e que nos fazem sofrer. Criamos verdadeiros monstros em nossa cabeça e fazemos deles a nossa realidade.

A aceitação dos fatos, como eles realmente são, também faz com que o sofrimento seja eliminado da sua vida.
O sofrimento que você pode estar sentindo nesse momento é, sem dúvida nenhuma, fruto da não-aceitação de algum fato, de alguma pessoa ou situação. A partir do momento em que entender de maneira profunda que isto é uma resistência sua, frente ao que é, o sofrimento será eliminado.

Quem um dia já não passou por uma situação que levasse ao sofrimento? Este sofrimento pode ter sempre origens diversas, mas as mais comuns são as seguintes:

- Um casamento que terminou e não aceitamos que a outra pessoa decidiu seguir outros rumos; podemos passar a vida inteira monitorando a vida desta outra pessoa e perseguindo-a, podemos ainda criticá-la apontando e difundindo inúmeros defeitos a ela, pelo simples fato desta pessoa não querer mais estar a seu lado. Neste momento, cabe uma paradinha para reflexão: quem sofre com tudo isso? Somente você! Enxergar a realidade como ela é e aceitá-la faz com que o sofrimento seja eliminado de sua vida.

- Um emprego em que não concordamos com a forma de agir das pessoas e com a política da empresa, mas precisamos do dinheiro. Mais uma paradinha para reflexão.... tenha absoluta certeza que o dinheiro ganho com sofrimento será gasto da mesma forma, será um dinheiro contado e chorado e que sempre faltará para alguma coisa. Você não precisa eliminar tudo de maneira brusca, trabalhe sua autoconfiança e auto-estima. Conscientize-se de que está no local errado e com as pessoas erradas e trabalhe sua energia sintonizando-se com o equilíbrio e procure, então, um novo emprego.

Tenho absoluta certeza que encontrará um emprego em plena sintonia com a sua maneira de ser. Elimine o sofrimento diário de sua vida. Não há na vida pior coisa do que conviver com pessoas que não têm os mesmos princípios que você.

- Um relacionamento baseado em traições: as brigas são constantes e o comportamento não se modifica, é sempre dito que esta foi a última vez, mas na realidade, este é um vício de comportamento. Não espere que o outro se modifique se ele não quiser de fato. Se para você este tipo de convívio traz sofrimento, estruture-se emocionalmente e elimine o sofrimento de sua vida.

- Dependência financeira: inúmeros são os relatos que ouço de pessoas que aceitam situações absurdas, pois dependem financeiramente do outro. Tenha sempre em mente que o tempo é o melhor remédio para a cura de qualquer situação. Entenda que você é um ser capaz e que possui habilidades específicas, entre em equilíbrio com suas frequências e descubra suas potencialidades, ao longo do tempo perceberá que é um ser independente e que pode conduzir sua vida sem sofrimento.

O sofrimento emocional que cada uma dessas situações acima descritas pode lhe levar é a causa do sofrimento físico e das doenças.

A doença se forma em energia primeiro e depois se instala no plano físico. Eliminar, portanto, o sofrimento da sua vida é o primeiro estágio para livrar-se das doenças.

A doença também pode ter origem em um bloqueio energético, ou seja, alguma situação marcante que lhe fez sofrer demais, trazendo-lhe mágoas, ressentimentos e raiva. Se este bloqueio não for eliminado da sua vida ele se refletirá ao longo do tempo em uma doença.

Ontem atendi no hospital uma pessoa muito culta e de uma energia incrível, uma pessoa de comando, uma formadora de opinião. Estávamos conversando, inicialmente, sobre o que estava acontecendo com ela e, de pronto, ela me disse: estou aqui para ser curada, tudo isso é passageiro em minha vida, quero somente compreender o que me trouxe até aqui.

Realizando o equilíbrio energético através da Mesa Radiônica, encontramos diversos bloqueios e cada um refletia uma situação de sofrimento intenso e decepção que deram origem a mágoas e ressentimentos. Todos os bloqueios foram eliminados e fiquei muito feliz quando, no final do atendimento, ouvi dela: tenho certeza que agora estou caminhando rumo à cura, pois meu coração está mais tranquilo, é como se tivesse tirado um enorme peso de minha vida.
Esta situação de equilíbrio energético e eliminação de bloqueios pela Mesa Radiônica é de suma importância para a cura de doenças.

É muito importante que em sua vida você preste atenção a qualquer sinal de infelicidade e não permita que se transforme em sofrimento. A infelicidade pode vir como um sinal de irritação, de falta de paciência, de mau humor, negatividade acentuada, sentimento de raiva e depressão. Todas essas situações e sentimentos negativos são um campo fértil e muito propício para o desenvolvimento do sofrimento em sua vida.

Sofrimento não se desenvolve em campos repletos de alegria, trate da sua energia modifique sua frequência energética, elimine os bloqueios de sua vida e parta para desfrutar uma vida isenta de qualquer tipo de sofrimento. Tudo isso é possível com o auxílio da Radiestesia.

Maria Isabel Carapinha
E-mail: isabelc@uol.com.br



Um comentário:

Related Posts with Thumbnails