quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Você não pertence a ninguém. Você se pertence! - Luis Carlos Mazzini

Sabe quem é o maior responsável pela sua felicidade? Claro que sabe! Você mesmo! Mais ninguém!

E se ninguém mais é dono de sua felicidade, pare de entregar sua alegria, sua paz, sua vida para os outros! Pare de estragar a sua vida. Pare de perder tempo com picuinhas, pirraças!

Você não pertence a ninguém. Você se pertence! E por isso que é livre! Mas tenha cuidado para não querer ficar controlando os desejos, vontades, sonhos e até a vida dos outros, viu?

Muita cautela ao dizer: "eu preciso tanto de você" ou, "você é a razão da minha vida". Atenção, tá? A razão da sua vida é você mesmo! Sempre foi! Sempre será!

Conquiste a sua paz interior. E ajude os outros a fazerem o mesmo! Sim, porque tem gente que vive uma vida inteira sem nunca ter se preocupado com isso! Busque e encontre a divindade que existe dentro de você!

Pare de colocar sua felicidade cada dia mais distante de você. Não coloque objetivos longe demais de suas mãos. Abrace os objetivos que estão ao seu alcance agora! Acalme-se! E valorize-se!

Abra um sorriso pra você e para as pessoas que estarão neste seu dia! Nunca esqueça que com um sorriso no rosto as pessoas terão as melhores impressões de você. E assim estará afirmando que está pronto para ser feliz.

Pare de esperar a felicidade sem esforços, viu? Pare de exigir das pessoas aquilo que nem você conquistou ainda.

E, não se esqueça de agradecer. Quando você agradece, tem uma poderosa energia do Universo que se instala em você. Agradeça tudo que está em sua vida nesse momento, inclusive a dor e os contra-tempos!

Bom Dia! Bom Divertimento! Fique com Deus

"Mantenha-se firme! Erga a sua cabeça e siga a sua vida confiante e sorridente"

Luis Carlos Mazzini



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails