quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Não dá pra viver sem estar unido ao Amor de Deus! - Luis Carlos Mazzini

Nunca se sinta isolado! Por mais que se sinta assim, você nunca está só. Nunca! Há um Deus bem aí no seu interior. E onde quer que você esteja: numa praia à beira mar ou no centro de uma grande cidade, num clube a sós consigo mesmo, sempre poderá sentir e pedir essa presença inteiror, viu?

E toda vez que estiver se sentindo com a sua divindade, vai ficar impossível se sentir isolado, com medo ou desamado! Tudo o que você tem a fazer é viver mais nessa Presença porque nela você encontrará a sua essência. Quanto mais imerso conseguir estar nessa Presença, mais inteiro, pleno, ligado e amado vai se sentir. É assim que funciona!

Você sabe que lá no seu íntimo, há um poderoso sinal de amizade, uma ponte que jamais pode ser destruída. Mesmo que um desejo seu tenha sido frustrado, um sonho, ou mesmo se alguém ou alguma coisa de quem você dependia tenha desparecido, você sabe que pode contar com Ele. Sempre. Sempre Deus estará lá, em meio ao vazio, em meio à solidão.

Há uma afinidade, uma amizade gostosa entre você e Ele. Dá pra sentir isso agora! Na presença Divina você age, vive e encontra a sua essência!

E de novo vem aquela situação do homem que andando pela praia vê duas pegadas: a dele e de Deus. E nos momentos de dificuldade, depressão, angústia e tristeza, ele só vê um rastro. Achando que foi abandonado e pergunta: "Por que fui abandonado?" E a resposta é aquele que bem sabemos: " Eu jamais te abandonei e jamais vou te abandonar. Quando você viu apenas um rastro foi porque eu te carreguei."

Você tem o direito de sentir a paz e a serenidade que acontecem enquanto está nesse mundo maravilhoso! Enquanto você estiver bebendo a água dessa Fonte, perceba que será saciado. Deus quer te proteger, te amar e te guiar, viu? Sinta isso na conexão que une você à Ele. Sinta a Paz e a serenidade que está acontecendo em você, pô!

E por incrível que possa parecer, quando você está só e passando por uma provação maior, aí é que você está ainda mais unido a Deus. Você está ligado com a Inteligência Infinita onde quer que você esteja. Permita-se sentir mais a presença de Deus no seu íntimo. Não dá pra viver sem estar unido ao Amor de Deus.

Bom Dia! Fique bem!

"Olhe mais para dentro de você e se desperte. Quem olha só para fora, vive sonhando"

Luis Carlos Mazzini



Um comentário:

  1. É importante sabermos que o amor de Deus é infinito, é isto que devemos ter em mente.Foi ELE mesmo quem disse "nunca os deixarei, jamais os abandonarei".É muito bom sabermos que somos amados pelo nosso PAI MISERICORDIOSO né?

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails