sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Os limites estão em você! Sempre estiveram e sempre estarão! - Luis Carlos Mazzini

Responde uma coisinha importante: por que as pessoas estão vivendo suas vidas pela metade, com medo de tentar? Por que a pessoas de bem estão cheias de razões para falhar, para desistir bem antes do tempo? Por que as pessoas estão voltando à sua concha e esperando a vida se esgotar aos poucos? É minha impressão ou realmente aumenta a cada dia o número de pesssoas jogando fora um dia de cada vez em suas vidas?

Há uma voz gritando dentro de você, tentando te anular, corrompendo seu potencial e envenenando seu viver ao tentar convencer você que é um grande desperdício tentar, dar um próximo passo, ter uma nova chance. Tem dias que dá para ouvir nitidamente a voz dizendo assim: "não escreva a sua própria história; viva a história dos outros que sempre será mais excitante; esqueça o amor; aliene-se; drogue-se; pra que mudar o mundo? Anule-se". Sabia que esses são os venenos oferecidos a conta-gotas, diariamente pra você?

Nunca desista de nada, viu? Vá até o fim! Tudo isso é falso! Falso porque os limites estão em você, não em conceitos e regras criadas pela sociedade!

Nunca mais se deixe dominar por uma das coisas mais absurdas do nosso tempo: "se a maioria não consegue, você acredita que jamais conseguirá". Se a maioria não consegue, tentam fazer com que você acredite que jamais conseguirá. Parece que todo mundo está torcendo pra você não conseguir. Mas isso não é verdade, sabia? Não seja injusto com você mesmo pensando que se a maioria não consegue você também não vai conseguir. Pare de fazer isso com você!

Lembre-se que qualquer exemplo de pessoa humana que pode ser reconhecida e servir de exemplo de luta e de vida ela "não sabia que era impossível, foi lá e fez!"

Tem coisa por aí que é lógica, mas é falsa! Pense, por exemplo, no que aprendemos na escola quando a professora tentava explicar o mundo. Os antigos acreditavam que o mundo era plano. Era lógico acreditar nisso, mas era falso. Assim também como são falsas nas muitas coisas na quais você acredita, com lógica, mas que são completamente desculpas lógicas!

Sua vida sempre foi e sempre será muito mais do que qualquer razão para desistir de um sonho. Sempre foi fácil inventar razões e motivos aparentemente lógicos para qualquer coisa. Mas sua vida pode ser bem mais do que um conjunto de desculpas logícas, viu? Sua vida vale muito! Sua vida é muito mais do que qualquer razão para você desistir do que se propôs a fazer. Estou falando de sonhos!

Sua vida é muito mais do que seu passado, mesmo que não tenha sido tão bom! Sua vida é muito mais do que as suas experiências com o sofrimento, com a dor, com os seus medos e fantasmas. Pense que a sua vida é tudo que ainda está por vir! É a história do copo estar meio vazio ou meio cheio, né? Você decide!

E o que fazer com os tais dos limites do seu passado? Eles não existem mais, pô! O futuro chegou e está aí para você ser tudo o que sempre desejou. E se não desejou, deseje!

Admita que sua mente e seu corpo são obrigados sempre a seguirem suas decisões, suas crenças, suas ordens, suas ações, certo? Silencie a voz que tenta derrubar você. Ela é lógica mas totalmente falsa! Não acredite mais nela. Dê mais vida e valor àquela outra voz que vem de dentro, e que é muito mais poderosa porque vem de Deus. Você é filho Dele e sua ligação com o Pai jamais será desconcectada.

Bom Dia! Bom Divertimeno! Que esse dia seja de alegria! Sucesso! Saúde! Paz!

"Viva sem desânimo: você é o único responsável pela sua vida"

Mensagem de Luis Carlos Mazzini



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails