segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Descubra qual é o seu verdadeiro propósito de ter nascido - Luis Carlos Mazzini

Vamos ver se juntos conseguiremos hoje elevar ainda mais a sua auto-estima. E a minha também! Juntos, tá? E você tem que querer ver o seu estado interior lá nas nuvens!

Somos o maior milagre da natureza! Não há maior milagre do que nós, seres humanos, filhos de Deus! Não há!

Somos criaturas singulares! Ninguém é parecido comigo ou com você! E nem haverá outra pessoa com as nossas características! Você é valioso demais e importante demais para ficar parado, de braços cruzados e se lamentando, enquanto vê a vida passar bem diante de seus olhos!

Nenhum ser humano está nessa terra por acaso. Você veio com uma missão de vida, viu? Existe sim um grande propósito em seu viver. Descubra qual é o seu verdadeiro propósito de ter nascido dos pais que nasceu, nesse tempo em que vive, na cidade onde mora! E perceba a razão de muita coisa, tá?

Nenhuma plantinha, nenhum vendaval, nenhuma chuvinha, nenhuma pedra, nenhuma lagoa, nenhum rio teve o mesmo começo que você. Porque você foi concebido com muito amor! E foi trazido ao mundo com um nobre propósito, uma nobre missão! Não há ninguém, e nunca haverá outra pessoa, com as suas virtudes, seus talentos!

Você é um produto final de milhares de anos de evolução! É por isso que precisa admitir que está muito mais equipado que seus antepassados. E isso é óbvio e verdadeiro, mas pode incomodar, não é mesmo! Então reaja!

A sua natureza não conhece a derrota, pô! Sua natureza sempre emerge vitoriosa e conquistadora! Você nasceu para vencer, para triunfar! É por isso que, conforme os dias vão passando, você vai ficando mais talentoso, mais guerreiro, mais lindo e tendo mais facilidade para encontrar os obstáculos.

Sua vida fica mais fácil e mais gostosa de ser vivida quando você olha pra tras e enxerga as conquistas! Entenda que valeu a pena se esforçar para chegar até aqui. Valeu a pena continuar a batalha pela vida especialmente nos trechos mais desafiadores! E isso te deu competência porque você ficou uma pessoa de fibra, de coragem, destemida!

Você está dotado de muitos recursos, muitas bênçãos para vencer, amar e ser feliz sempre, viu? Força! Coragem!

Bom Dia! Bom divertimento! E fique com Deus!

Luis Carlos Mazzini



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails