quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

A abundância é um direito seu! - Luis Carlos Mazzini

Quanto você acha que merece? Pouco ou muito? O que vem limitando tanto a sua vida? Onde está, na sua opinião, toda abundância que o Universo tem para te oferecer?

Talvez o principal fator que limita a sua vida, o seu desenvolvimento possa estar exatamente nesse ponto: em quanto você acha que merece!

Pois admita que o poder criativo que te criou inclusive, vem de Deus, da Inteligência Infinita! Admita que a sua ligação com esta Fonte é ilimitada e poderosa! Você é um filho escolhido, preferido e muito amado! Portanto, você é merecedor de tudo o que é bom, tá?

A falta de prosperidade na sua vida quase sempre reflete suas crenças limitadoras sobre suas reais possibilidades. Nunca mais acredite num mundo de escassêz! Nunca mais pense que não há o bastante para todos. O seu mundo físico é manifestação dos seus pensamentos! Você tem sim toda capacidade de criar as riquezas que necessita e deseja!

A abundância é um direito seu, acredite nisso! Vamos! Abra-se para a prosperidade! Você merece.

Acredite em Deus como a Fonte Infinita que te provê e que se manifesta como abundância e prosperidade em todos os níveis de vida. Admita que você tem mais do que necessita, e compartilhe com todos aqueles que te cercam.

Passe pela vida sorrindo e não chorando, viu?

Bom Dia! Bom Divertimento! Fique com Deus!

"Pare de pedir aos seus deuses o que você pode obter por você mesmo!

Luis Carlos Mazzini



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails